Porque ele fala da ex?

Estou ficando com um menino há duas semanas. Ele é muito gente boa e nos damos bem. Ele me dá atenção, conversamos muito.

Eu ainda não estou envolvida completamente e tenho meus pés no chão, e tenho uma dúvida antes de continuar.

Ele sempre fala da ex, que eles tiveram uma história e que foi difícil terminar, não fala mal dela mas diz que não deu certo porque não existia mais confiança. Toda vez que estamos conversando ele acaba falando dela pra mim. As vezes sinto uma pontinha de sentimento. Terminaram recentemente.

O que isso quer dizer? ele ainda gosta dela? quer que eu fale do meu ex? Porque ele fala tanto? É porque é recente?

Eu não pergunto pra ele. Ele fala porque quer.

Comments

• Bem minha querida,no caso estando com alguem que ele de certo modo confia,desabafa seus sentimentos com você,mais quando tiver uma oportunidade,diga a ele pra que não relembre coisas que só vai faze-lo sofrer,erquer a cabeça e bola pra frente,que esta ai para ajuda-lo caso prescise e coisas assim,aos poucos se ele esta gostando de você acaba esquecendo não é?e enfatiza que você fica chateada de estar com ele ouvindo coisas dele com a ex,com certeza não é a conversa ideal para quem esta tentando um novo relacionamento não é?abraços e bôa sorte.

• Pra mim...

Ele ainda não conseguiu esquecer ela.

Ele terminou, mas a sua vontade mesmo era de estar junto com ela.

Conversa com ele e abre o jogo.

Diálogo é o melhor remédio.

Um abraço!!!

Sign In or Register to comment.