FB: PELÈ O MITO,COMO VOU TER RAIVA DO CORINT11ANS SE ELE ME DEU ALEGRIA POR MUITOS ANOS KKKK?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelé o Mito,quando Pelé atuava no SANTOS corint11ans já mais ganhava títulos nacionais,depois que Pelé se aposentou o corint11ans ganhou seu primeiro título em 1977,o corint11ans tinha medo ou respeito ?

Update:

(DURKE) nada e menor que o corint11ans

Comments

  • Tem corintiano qaui que se faz de coitadinho,tira,tira,sarro do santos,daí quando vão falar deles,inventam desculpinhas!

  • Vc deve ter uns 80 anos para lembrar disso.

  • não tinha time a altura

  • Se o Corinthians é desconhecido e insignificante como vc diz, porque cargas d'águas vc se apega tanto a falar do Corinthians????

    Eu sinceramente nem me preocupo em diminuir times menores, como Portuguesa, Ponte Preta, Guarani, etc. Porque eu sei que são times de menor expressão!!

    Agora vc ficar ai sempre batendo na mesma tecla, sempre diminuindo o Corinthians deve ser pq nem vc acredita que no que vc diz sobre o Corinthians não ter reconhecimento!!

  • Nossa que legal em garoto......quantos vc tem? Nem viu pele joga, parabens bozo...kkkkkk

  • MITO É O ROMARIO QUE DISSE: "Pelé calado é um poeta" "Eu não levo um por fora do Ricardo Teixera o Pelé deve levar"

  • Aê santista, a prova que esse 11 aí no meio é falso, volte na minha pergunta e comente, hehe:

    http://www.ogol.com.br/confronto_equipas.php?op=ve...

    foram 3 vitórias corinthianas nesse período de 11 anos desse tabu midiático.

  • kkkkkkkkkk o unico time que ganhava do santos de pelé naquela época era o verdão até hoje é assim.

  • Dedé é o Mito.

    Neymar é Moda.

  • cara eu fui ver teu perfil 90% das tuas perguntas tem corinthians no titulo nam mano isso é doença

Sign In or Register to comment.