como saber se uma fonte da na configuraçao do meu pc?
esta e minha configuraçao qual o melhor fonte real pra ele mim ajuden:PLACA S775 INTEL DP35DPM (S,R), CPU CORE 2 QUAD Q6600 S775 2.40 GHZ BOX, PLACA VIDEO 256MB PCI-E GEFORCE 8400GS,HD 250GB SATA 2 MAXTOR,HD 80GB SATA 2 SAMSUNG,Placa de Som Audigy SE Creative,02-Gravador DVD RW 20X Preto PATA LG,Placa de Captura de Vídeo PCI + TV Tuner + Rádio FM - Real Angel 330 - PowerColor,MONITOR 19 POL LCD 912VWA PR/PT AOC,
Update:ja tenho esta fonte AKASA 350W REAL.
Comments
O ideal seria uma de 500w reais, você possui bastante coisa e só a placa de vídeo exige bastante.
Uma fonte mais fraca até aguenta o hardware por um tempo, mas como ela trabalha forçada, só Deus sabe por quanto tempo ela irá aguentar e caso ela queime se não irá levar alguém com ela.
OLHA,vc pode usar uma fonte de 550Watts reais da Seventeam ST-550p-ag,mais procura se informar quando for comprar tá,é so uma opinião minha,não quero dizer que sei tudo.
rapaz se tem uma fonte real de 350, não precisa de mais nada..
já basta pra sua configuração(se bem que eu recomendaria de 400 a 450w real), mas como quase não se encontra real por ai, fica meio dificil vc trocar sua fonte por uma de 600w , que daria mais ou menos os 450 w da real.
mas vc não liga seu monitor nela né?
o resto já dá pra segurar legal...
quantos amperes ela é?
18, 20 ou 22 A?
valeu???????????????