o que um homem prefere ou busca cor raça corpo ,beleza....... por que não namoram com negras?

o que um homem prefere uma mulher que é bonita de rosto mais que é gordinha ,uma bruxa com um corpo lindo.E poque os homes gostam mais das brancas e magras mesmo feia do que as negras e as gordinhas bonitas?

Comments

  • Depende do tipo de homem, pq homem de verdade n liga para cor, tipo físico, altura, religião etc. da mulher...

    Alguns homen pensam que mulheres negras são quentes na cama - infelizmente pensam...

    Veja no carnaval... Pq o Brasil passa tanta a imagem da mulata ou negra, como símbolo sexual do carnaval???

    Pq para alguns homens, isso vem desde a época da escravidão, onde as negras só serviam de objeto sexual para os filhos dos senhores de engenho ou para os próprios senhores...

    Mas, n liga para isso n.. Se valorize como mulher e ÚNICA que vc é, que achará um homem de verdade e que te aceite como é...

  • Olha amiga, eu sempre achei isso, mais estava enganada...

    Meu namorado por exemplo, é apaixonado por mulheres negras...

    Eu sou negra, e tenho muito orgulho disso...e também sou gordinha...e Linda!!!

    Eu não acho que os homens preferem as brancas, quando saio com minhas amigas que são brancas e magras, quem chama a atenção dos cuecas de plantão sou eu...

    Me sobressaio pela minha beleza (exótica,como diz um amigo), minha simpatia (estou sempre com um sorriso no rosto), minha inteligência ....e com certeza com meu bom humor!!!

    Não sinta-se inferior, senão é essa imagem que vc passa pra quem te vê...

    Seja mais vc, auto confiante, sinta-se bonita, vista roupas que combinem com o seu corpo (e não as modinhas que tem pra magras por aí), maquie-se, arrume o cabelo....e seja feliz acima de tudo!!!

  • Vc pode achar que é sacanagem minha, mas eu só atraio loira de olhos claros. As negras me ignoram.

    Já um amigo meu é o terror das negras.

  • Nunca tive sorte com neguinhas. Namorei uma, quase casei, mas ela não quis... Paciência... fazer o quê...?

  • Quem busca um rosto bonito ou um corpo escultural,deixa de procurar o mais importante,que é o coração!

  • Eu ñ tenho essa frescura adoro as mulheres, negras, brancas,loiras morenas, agora elas tem que se valorizar, mas se quer amor natan ta aqui.

  • Eu descordo disso pois a minha ex é negra e eu sempre achei as negras lindas, e olha que sou loiro dos olhos azuis... rs

    bjs

  • Senti um leve racismo aqui...

  • Não é por aí não, já vi homem feio com belas mulheres e homens belos com feias mulheres. Tudo é muito relativo e todas têm seu espaço.

  • ...frase conhecida..." beleza é fundamental ".... mas ela está mesmo nos olhos de quem a vê. O q é belo para um, pode ser horrível para o outro. E ainda bem q o mundo é assim, com suas contradições tão fantásticas..por que sim tem lugar pra todos na terra e quisera a Deus q todos achem suas caras metades....Oxala!!

Sign In or Register to comment.