Não sei brigar, nunca briguei, nunca me envolvi em briga?
sou homem e tenho 22 anos, porem nunca me envolvi em confusão nenhuma, sempre tive discussões mas nada que levasse a briga, quando aparecia outro cara querendo confusão eu nao ficava quieto saia na maior gritaria mas nunca chegava a haver briga mesmo, agressão fisica...
só que eu nunca briguei, e se um dia isto acontecer eu nao sei me defender, porque sou um homem calmo e normal, nao costumo ficar nervoso, e sou realmente muito calmo... mas tb nao quero ser vitima por nao saber brigar...
alguém sabe como tirar essa coisa da cabeça de ter medo de brigar... pq nao é só chegar lá e meter mao que resolve..tem que saber brigar
Comments
Normal fica na sua se alguém força mt a barra mete um soco na barriga que ai ele fica sem ar ai vc derruba ele!
procure alguma academia de krav maga que e otimo para defesa pessoal
O melhor mesmo é continuar saindo das brigas. Vc nunca sabe qdo o outro está armado. Se puder, evite até discutir. Já vi uma simples discussão terminar com um tiro. Além do mais, vc já tem 22 anos, e se bater em alguém, esse pode te colocar na justiça. Não vale a pena.
Mas se quiser dar um a levantada na auto estima, entre numa academia de luta.
Vc é uma ****,vai luta
Eu tenho medo de brigar pois posso me machucar mas isso não significa que eu vou ficar parado quando baterem em mim.
Não brigue, bater em uma pessoa é só para quando você precisa se defender, e caso você esteja correndo perigo, ande com uma arma legal para sua legítima defesa, só use um quando alguém vou bate-lo.
Affz saber brigar? cara ... duas opcoes: vc aprende as manhas da briga de rua ou vc aprende alguma luta.
fassa aulas em academias de lutas isso almentara sua corragem e vai aprender a se defender
Faça uma luta, capoeira ou curso de defesa pessoal.