porque ele tem comportamento infantil?

oi gente eu tenho 15 anos e há uns 2 meses conheci um amigo do meu irmão, e nós começamos a conversar e agr ele pediu pra ficar comigo, ele é 7 anos mais velho do que eu :/ mas o problema, além dele ser bem mais velho do que eu, é que na maioria das vezes que nós estamos conversando ele age de maneira infantil, falando coisa como se ainda fosse criança sabe? Até eu sou mais madura que ele nessa parte

Mas porque ele age dessa forma? Seria uma boa ideia ficar com ele?

Comments

  • fica mais fica de olho aberto e sempre tente fazer ele melhorar sabe? ele tem 22 então deveria ser mais maduro e meno infantil, mais fica sim se não der certo fale tudo oque você sente ...

  • Eu acho que os papéis estão invertidos: você deveria ser mais infantil, e ele deveria ser mais maduro. E ainda não entendi o porquê de uma menina de 15 anos buscar maturidade em um homem, você deveria estar buscando sei lá, o cara que tem o Max Steel mais bonito da turma.

  • 2 pontos vlw

  • é daqueles que só tem tamanho mesmo, liga não! Aproveita e segue sua vida! Se for para ser feliz assim, seja maluca também! Só cuidado para não cometer bobeira e engravidar tão nova assim.

  • Ele está dando de doido, assim fica livre de qualquer responsabilidade com você. Digamos hipoteticamente que vc fique grávida dele (Deus te livre!), as pessoas o eximiriam da responsabilidade, iriam falar: mas ele sempre foi um crianção, não tinha maturidade e no fim qualquer coisa do tipo sempre vai recair sobre vc, afinal a cabeça do relacionamento " é vc".

    Não se enrole com ele pq pra começar era para ele te pedir logo em namoro, justamente pela sua idade... ficar é coisa de quem não quer nada sério, não quer compromisso, só quer curtir.

  • Oi, conheci alguns garotos assim, bem infantis.

    E em minha opinião, NÃO, não seria uma boa ideia vc ficar com ele (experiência própria). Talvez ele age assim por falta de maturidade mesmo, ou é o jeito dele, slá. Mas vc que sabe se isso pode ser uma boa ideia ou não, se ele se faz bem sendo assim não há motivos para não ficar com ele!

  • as vezes ele tá apaixonado por vc, o amor deixa a gente meio bobo , ou vai ver ele é retardado mesmo, se vc gosta dele entao fica, se nao gosta , nao fica

Sign In or Register to comment.