Homens, o que vocês esperam da sua esposa (ou futura esposa)?

Update:

Eu tô muito insegura em relação ao casamento, meu namorado fala que sou uma ótima namorada e que eu não preciso ficar insegura, mas sei lá, eu preciso saber o que ele espera de mim pra poder superar as expectativas dele, então me respondam o que vocês esperam da esposa de vocês ou da futura esposa, agradeço desde já, beijinhos!

Comments

• ... !!

Fidelidade..

Companheirismo

Amizade.

Cumplicidade.

Chef de cozinha.. (ninguém merece casar com uma mulher que só sabe fazer arroz e feijão)..

MUITOO SEXOO>.

• fazer o sexo com naturalidade. dizer para ele que voçe gosta de ser ****** por ele, ser fiel, respeitosa, cheirosa, amiga, companheira, que goste de meter bastante

• Minha esposa tem que ser companheira e que goste de conversar sobre tudo! Tem que ser boa de cama, gostar de inovar na malícia entre quatro paredes...

Uma pessoa equilibrada (difícil), cúmplice, e companheira...

• O que eu espero da minha esposa?

Bom, em poucas palavras, uma dama na sociedade e uma **** na cama....

• Fidelidade..

Companheirismo

Amizade.

Cumplicidade.

Chef de cozinha.. (ninguém merece casar com uma mulher que só sabe fazer arroz e feijão)..

MUITOO SEXO

também acho que a mulher tendo essas qualidades, ditas pelo colega ali em cima, esta mais do que valido e não pode faltar nenhum desses! rs

• Nada, nunca vou casar, divorcio é muito caro.

• Fidelidade e sinceridade em tudo. Se tiver isso já ta bom.

Abraços gatona.......

• bondade e carisma pra ser esposa a beleza é o de menos mais se eu quiser alguma coisa mais casual tipo sem compromisso tem q ser bonita

Sign In or Register to comment.