Boa tarde bola de fogo!!! parece q vc ta na duvida mesmo ja vi outras perguntas de vc sobre assuntos parecidos!!! ajudaria se vc falasse pra que tipo de serviço ou de uso vc quer o carro !! se vc e estudante ou anda muito de carro e precisa de economia, ou prefere conforto ou um carro de bastante chamativo!!
bom se eu fosse comprar um carro novo com esse valor compraria um corsa 1.4 flex ou prisma q ta na promoçao 1.4 ou um fox.
Mas se fosse eu nao compraria carro novo nemmmmmmmmmm de jeito nenhum com essa crise vc acha muito carro de conforto e completaço por muito menos!! e pouco rodados e com no maximo 3 anos de uso!
EX: polo, civic, fox, astra, focus, corsa completo, idea, punto, gol e etc..
pensa muito bem antes de fazer a compra pra nao se arrepender depois!! e pesquisa muito sobre o carro q vc escolheu!!!
Eu compraria o Palio Economy. Com 30 mil você leva um com ar condicionado, direção hidráulica, bom motor flex e uma economia violenta em termos de combustÃvel.
Mas eu compraria mesmo um semi-novo. Com 30 mil você pode comprar um belo de Fiat Coupe ano 96, desenhado pela Pininfarina (Ferrari), super completo e ainda tem a vantagem que por onde vc passa tem mina se jogando pra dentro do seu carro =P
Comments
Boa tarde bola de fogo!!! parece q vc ta na duvida mesmo ja vi outras perguntas de vc sobre assuntos parecidos!!! ajudaria se vc falasse pra que tipo de serviço ou de uso vc quer o carro !! se vc e estudante ou anda muito de carro e precisa de economia, ou prefere conforto ou um carro de bastante chamativo!!
bom se eu fosse comprar um carro novo com esse valor compraria um corsa 1.4 flex ou prisma q ta na promoçao 1.4 ou um fox.
Mas se fosse eu nao compraria carro novo nemmmmmmmmmm de jeito nenhum com essa crise vc acha muito carro de conforto e completaço por muito menos!! e pouco rodados e com no maximo 3 anos de uso!
EX: polo, civic, fox, astra, focus, corsa completo, idea, punto, gol e etc..
pensa muito bem antes de fazer a compra pra nao se arrepender depois!! e pesquisa muito sobre o carro q vc escolheu!!!
Seria o novo GOL
As razões estão todas aqui, e são mais que suficientes:
http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/testes/aval_...
Eu gosto dos carros da chevrolet principalmente o corsa que é nessa faixa de preço
no site abaixo tem umas ofertas de carros variados da chevrolet até 30.000 reais.
Beijinhos&boasorte!
Boa escolha!
1ª opção - Corsa Classic (Novo motor de 78 cv, economico, bom de mercado, design agradável, sempre 4 portas, porta-malas maior do que de um hatch)
2ª opção - Celta (tbm com o novo motor de 78 cv, carro esperto demais para utilização na cidade e em estradas, desvaloriza pouquissimo)
3ª opção - Gol (novo design, excelente valor de revenda, peças baratas, tradição da marca)
4ª opção - Ka (dirigibilidade excelente, economico e motor de muita força)
5ª opção - Uno (visibilidade interna, economia, manutenção)
COM 30 MIL EU COMPRARIA UMA FERRARI CALIFONIA.TÃ BEM,TÃ BEM,TÃ BEM.COMPRARIA UMA RODA DA FERRARI CALIFORNIA.HA...E PENDURARIA NO PESCOÃO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu compraria o Palio Economy. Com 30 mil você leva um com ar condicionado, direção hidráulica, bom motor flex e uma economia violenta em termos de combustÃvel.
Pode-se pensar também no Fiesta. Um completinho ultrapassa um pouco os 30 mil, mas é carrão! Motor tem fôlego...
Mas eu compraria mesmo um semi-novo. Com 30 mil você pode comprar um belo de Fiat Coupe ano 96, desenhado pela Pininfarina (Ferrari), super completo e ainda tem a vantagem que por onde vc passa tem mina se jogando pra dentro do seu carro =P
Abraços!
Nesse preço, só o Uno mesmo. Eu digo isso pq carro tem q ter ar-condicionado. Vale a pena pegar um carro mais barato para ter esse conforto!
Para mim, atualmente seria o Gol. à um carro muito valorizado no mercado, fácil de revender, tem excelente mecânica. Compraria um motor 1.0, é fraquinho, mas não bebe tanto na cidade, teria ar e vidros elétricos, opcionais que acho que realmente contam. O motor 1.6 é ótimo mas bebe muito, credo! Odeio carro que bebe demais!
Gostei muito do novo KA. Ele seria minha segunda opção. Adoro os carros da FORD, são muito confortáveis e tem acabamento superior.
Boa sorte!
Um Chevrolet Classic (antigo Corsa Sedan).
Motivo: é um carro espaçoso, manutenção barata, porta-malas grande.
à a melhor relação custo-benefÃcio até 30 mil.
à bem mais barato do que os 30 mil e com a redução do IPI dá pra encher de acessórios até completar esse valor.
assim com esse dinheiro vc so pode comprar um uno completo
mais os unos sao muito bons!!