tem muita diferença entre o desempenho dessas duas placas?

Comments

  • Olha eu vi benchmarks e a 750 ti No Battlefield 4 consegue entre 3 e 5 FPS a mais, uma diferença pequena em um jogo que é rodado a mais de 45 fps por ambas, entre a 750 e a 750 ti, a 750 sai com melhor custo-beneficio pois a diferença de preço é grande para pouca performance a mais, se quiser a 750ti compensa ver a 660 pois é mais potente é só um pouco mais cara.

    a questão da refrigeração não tem nada à ver pois a linha 750 é a linha ''mais fria'' e econômica energeticamente das GPU's gamers da Nvidia e até mesmo se contar as da AMD, a minha tem aquela single-fan Windforce e eu faço overclock nela para 1,43 Ghz(ela vem com 1,13) e mesmo assim nunca vi passar dos 50ºC(acredite isso é pouco, ja vi 7950 chegando a 89ºC sem dar overheat e na maior naturalidade)

  • Á que vem com dois fans, o clock do core dela é 13mhz mais alto, e refrigera bem.

    Mas se tiver com o dinheiro apertado, pegue a com um fan, não vai mudar quase nada seu desempenho. Mas se puder gastar pegue a com dois fans pra não ter problema com temperatura

  • Alguma coisa deve ter de diferente na placa de maior preço, pois ela utiliza dois fans para refrigeração, o que é muito bom pois aumenta a vida útil do produto.

    Se não for encomodo, poderias passar no meu canal, e avaliar ele?

    https://www.youtube.com/user/Eduardo3948

    Espero ter te ajudado, e Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.