alguém conhece algum método natural para fazer crescer o cabelo mais rápido?

Corti o cabelo muito curto e estou arrependida, me ajudem.

Comments

  • Hormônio capilar... são vendidos em ampolas ou outras embalagens (em loja de cosméticos!) e são naturais com estratos de plantas... são práticos porque já vem prontos para usar e condicionam o cabelo, não prejudicando os fios!

  • Coma alimentos que contenham vitamina A. Passe suco de couve no couro cabeludo.Todas as noites escove os cabelos com escova que contenha bolinhas nas pontas das cerdas,para que seu couro cabeludo seja estimulado e seus cabelos cresçam mais rápido.

    Faça reconstrução de 15 em 15 dias e hidrate 1 vez por semana.

    E não se arrependa compre acessórios e curta seu novo visual. Quando vc esquecer que se arrependeu seus cabelos cresceram bem mais rápido.

    Beijinhos e boa sorte!

  • olha ja ouviu falar da babosa ?

    cresce que é uma beleza e rapido

  • pra crescero cabelo pode usar jaborandi este eu sei porque eu usei mas se compra nas farmaçias nao é caro

  • não se souber me fala também

  • Eu não sei se funciona mesmo, mas dizem que gota'dourada ou shapoo de cavalo são ótimos para o crescimento,resistencia e brilho !

  • se seu cabelo nao estiver ressecados ou elasticos o melhor jeito de fazer crescer o cabelo e o secador e a escova, ajuda a crescer mais rapido mais cabelo nasce de novo logo vc vai ver que ele vai estar grande de novo bjinhuss =* juh

Sign In or Register to comment.