Estou apaixonado ha mais de 5 anos e eu não aguento mais isso, é muito sofrimento pra mim?

Eu gosto de um colega meu desde que eramos da escola, ele é "hetero", eu digo com aspas pq na verdade eu nao sei se ele curte caras, algo em mim diz que sim mas eu não sei! Minha melhor amiga tbm gosta muito dele (eles ficam quase sempre, mas n namoraram) e isso dói muito em mim. E o pior é q eu n posso falar com ninguem pq todos meus outros amigos e amigas torce pra eles ficarem juntos, e se eu falar isso eu vou perder a amizade de todos, o que eu faço? Eu n consigo ficar 1 dia sem pensar nele, sem pensar como podia ser diferente... Aí quando a gente ta todo mundo junto ele tira muitas brincadeiras comigo, eu vejo como insinuações, mas n sei se é pra aparecer na frente das pessoas ou se é uma mensagem q ele quer passar. Há varios motivos pra eu achar que ele ficaria comigo, pelas brincadeiras, pelas zoações, e algumas coisas que ele diz pra mim, o jeito que ele me olha...

Isso dura mais de 5 anos gente, é muito tempo, e a cada dia que passa só piora. Já beijei outro menino, ja beijei menina, mas n importa o que eu faça ele não sai da minha cabeça! E eu n aguento mais vê-lo com minha amiga, embora ele tenha namorada (bota gaia na namorada) pq isso tá me matando por dentro.

Comments

• Eu sei como é uma paixão de 5 anos. Mas cara, numa situação dessas so tem uma solução. Esquecer ou provocar ciumes nele. Arranje outro amigo, outro ficante, saia na noite, curta muito. Ou vc vai esquecer dele com um outro cara ou vai fazer ciumes. Mas deixa que tudo vai se resolver sozinho. Mas por favor, nao continue sofrendo.

• Que bonito isso, amigo.

Admiro tanto essas pessoas que amam... E como você é paciente, heim? rsrs

Olha, 5 anos é muito tempo. Pare pra pensar se está valendo todo esse sofrimento e sacríficio. O tempo está passando, ele está bem e você? Você continua pensando e fazendo tudo por alguém que talvez não o considere mais que um bom amigo. Tome cuidado com esse coração... e boa sorte!

Abraço.

• Você tem que colocar na sua cabeça que ele não é isso que você pensa, você se ilude muito com as brincadeiras dele, achando que são insinuações, tem que parar com isso, enquanto isso durar você não vai deixar de gostar dele e de ter esperanças. Tente prestar atenção em outras pessoas, e deixe ele como um amigo, e só.

• Minguém tem o direito ou deve se apaic=xonar por alguem . Paixão é coisa a dois 2

• Deus queira que minha paixão platônica por um carinha ae nao chegue a esse ponto. Mas cara, um conselho q eu mesmo me dou e nunca cumpro é SAI DESSA VIDA kkkkk tem q rir pra nao chorar

• acho que vc deve desencanar e ir atraz do seu blaine pq o seu fin ja esta muito ocupado com a rachel e a quen dele kkkk

Mas de vdd agora , eu ja passei por isso e nao me arrependo de ter chutado o balde, nao deu certo. Mais fiquei livre pra seguir em frente e esquecer esse assunto me isolei chorei mas hj em dia ainda converso com ele de boa e ainda sinto uma quedinha kkkk mas continei minha vida

• Nossa! To apaixonado por um cara a 2 anos. Mas meu amor por ele ja ta meio desgastado ñ é como no inicio. O que eu tenho a te dizer é q vc ja perdeu tempo de mais da sua vida. Nunca pensou em dizer a ele?? Ou talvez deixar de ser amigo e se afastar?! Sofrer por alguém por td esse tempo ñ vale apena. Sei do q estou falando. Converse com ele. E boa sorte!

• Bom... Hã... vc deveria hmmm esquecer ela, mesmo que isso doa mto. é assim espere ver o ue ele faz. pqse vc contar pra todo mundo, todo mundo vai virar as costas pra vc. Tente esquece-lo com o tempo isso vai acabar

• é vda do gay é sofrimento só Jesus pode te tirar do poço que vc se encontra.JESUS TE AMA eu tambem

Sign In or Register to comment.