foi o Facebook que deixou o yahoo assim?

dizem que aqui era bem mais animado no inicio do ano, e tenho minhas dúvidas do que foi que fez essa categoria ficar assim, pode ter sido os moderadores ou os trolls tbm, mas acho muita frescura alguem abandonar o site ou a categoria por causa disso.. mas acho mesmo que foi o facebook que tirou alguns membros daqui. o que vcs acham?

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • O Yahoo foi animado até 2010.

    Logo que eu fiz minha conta aqui, tinham 5000000 perguntas por minuto, era uma loucura, muita gente mesmo. Hoje em dia chega até a dar só de ver como isso aqui está às moscas.

    Eu já tô vendo a hora em que esse site vai fechar, não vai demorar muito não...

  • Moderadores e trolls tô querendo dar o fora também....

  • Que eu saiba esse moderadores trolls fazem questão de tentar suspender as contas de quem eles não gostam ou sentem inveja. (Eles acham que aqui não é simplesmente um site, eles vivem disso) talvez tenha sido isso.

    mas com certeza esse tanto de babaca que tem aqui agora contribuiu bastante

  • Ah!Nada disso ninguém do yahoo nivel 3 ou 6 sei lá iria deixar os seus tao suados pontos para simplesmente sair para um facebook (que cá pra nos tá um saco!).

    Isso são os moderadores e/ou sim pode ser isto,afinal a gente de tudos os jeitos nessa vida....

    As vezes é bom sim ns divertir aqui no yahoo,mas nao sempre como essas pessoas ficam fazendo aqui(TROLLS).........

  • Creio q isso contribuio um pouco.

  • também acho q foi face

    eu já frequentei essa categoria 2 anos atrás, e era bem mais divertida, tinha bastante usuários legais. Agora q voltei percebi q o Yahoo Cadê declinou bastante.

    Reclame aki

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • Nao acho q foi o facebook pq ele tem uma dinamica diferente daqui, devem ter sidos os trolls pq tem uns q sao chatos e mt sem graça.

  • tambem axo....gosto mais do yahoo...beijuuu

Sign In or Register to comment.