Ateus, agnosticos e paradoxo de Graviston...não eh incoerencia? O que pensam disto?
Update:
E não eh que o sr Nelson achou algo?... resta saber se eh verdade.
E não eh que o sr Nelson achou algo?... resta saber se eh verdade.
Comments
Acho que você quis dizer "gráviton", a suposta partícula responsável por ondas gravitacionais. Postula-se que a gravidade entre dois corpos é exercida pela troca de grávitons entre eles.
Existe um paradoxo, assumindo que existem mesmo os gráviton, a respeito de buracos negros: se um buraco negro tem um campo tão intenso que nem a luz escapa, como os grávitons podem escapar para exercer este campo?
Uma possível resposta é dada pela mecânica quântica: na realidade, o que se trocam, neste caso, são grávitons virtuais.
Grávitons não podem mesmo escapar do horizonte de eventos do buraco negro, mas a história é diferente para grávitons virtuais: eles passam "através dos furos" por assim dizer. O "truque" consiste em entender que as partículas virtuais não existem até que elas interagem com outras e, neste tempo, eles já estão além do horizonte de eventos.
Nunca tinha ouvido falar desse Paradoxo de Graviston.
AÃ digitei no Google e adivinha o que apareceu?
Suas perguntas e respostas aqui no YR!
KKKKKKKKKKKKKKKK
Muito legal sua trollagem.
Incoerência é acreditar em um livro de historinhas infantis, cheio de erros e falhas cientÃficas. Incoerência maior ainda é que uma simples cobra (cobras não falam) conseguiu enganar a "perfeição" de deus. Se o suposto deus (inexistente) é tão onipotente, poderoso, é o cara, como ele se deixa cometer um erro tão grave??? Cadê a inteligência do "todo poderoso" agora?
Eu vou mostrar agora o que é incoerência. Se você uma daquelas pessoas que não sabe discutir é depois fica com o ** pegando fogo quando e contrariado e fica negativando as minhas respostas e melhor parar de ler aqui mesmo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Incoerência ou acaso é acreditar que Deus pegou um pouco de barro é DO NADA criar um homem. Depois dizem que evolução é acaso.
(OBS: Quero deixar bem claro que não tenho absolutamente NADA contra os religiosos antes de mais nada.)
...não tem amor não vale nada.