Você pergunta ao seu namorado (a) detalhes da VIDA SEXUAL dele?
Tipo: com quem ficou__quando começou a transar__qual foi a melhor....OU o passado não interessa?
Tipo: com quem ficou__quando começou a transar__qual foi a melhor....OU o passado não interessa?
Comments
Eu não tenho namorado, mas... Não perguntaria não.
Eu não gostaria de saber, porque sou muito ciumenta.
Prefiro não saber nada.
Não pergunte essas coisas, é muito chato!
meu marido me contou todo o passado dele tudo mesmo
SIM , eu sou muito curiosa e também para saber com quem eu estou lidando , eu pergunto tudo, desde de seu primeiro beijo, ate qual garoto já abusou dele ou vice versa, qual foi o pior e o melhor lugar dele, com quem , o nome dela, não faço por mal, mas é de minha natureza.
Pra mim o passado interessa apenas saber , não é que eu queria que ele reviva , ou que ele traga a tona , eu só quero saber como foi, se isso hoje influenciou na sua vida, pois o passado não importa para nossa relação no hoje , no presente, pois a nova historia é feita por nos no hoje e também não podemos esquecer das nossas origens. eu não acho isso chato de perguntar , você tem que conhecer e saber bem da pessoa que esta ao seu lado desde de que isso não influencie em seus sentimentos.
nossa isso é muito constrangedor para ele, ficar falando da vida sexual dele -.- pelo amor de Deus né
Sempre o q tem menos história fica curioso...
eu perguntei sim,mais é que eu me sentia um pouco insegura com o passado dele afinal ele tinha ficado com meninas experientes e algumas eu sabia e eu estava apenas começando perguntei com quantas qual foi a primeira ele respondeu.
Eu pergunto , mas a maioria das vezes ele não quer me responder até mesmo pra não me magoar , Mas meninas , eu morro de curiosidade sobre a vida sexual dele , USAHSAUH'
Bom , mas ele ja me disse que nenhuma delas foi com amor , foi só por prazer !
Não
sim rsrs ele não gosta muito mais eu pergunto!!! com quem foi a 1 vez kkk e etc.