Treino musculação mas não sinto dores no outro dia?
Então pessoal,faço 80 flexões,5 séries de 15 de peito,5 séries de 15 de braço e ainda treino muay thai e Taekwondo,eu to começando a achar que o fato de não sentir dor após os treinos é porque treino a quase 5 anos de artes marciais todos os dias e meus braços já devem estar acostumados... sei lá
oque vocês acham ?
outra coisa que eu queria saber... tomar creatina ajuda a crescer mais rapido os musculos ?
Comments
Seu organismo se acostumou a esse treino, você deverá fazer um treino um pouco mais pesado, ou pode manter caso ache melhor.
Sim,"CREATINA" ajuda no desenvolvimento de massa muscular, além de melhorar o condicionamento físico, cientistas nutricionistas e professores de educação física afirmam que a "CRETINA" aumenta a força e a velocidade do atleta.
que bom para vc
obviamente, vc não está puxando para além do seu limite.
Já tá calejado, parabéns.
se quer ficar forte so malhando dizem que tem outro jeito mas nao tem so malhando e pronto so que como vc treina pra artes marciais evite crescer de mais os musculos
Fique uns 3 meses sem treinar na, e entao volte a ativa pra vc ver !
Isso acontecia comigo tbm, Treino Kung Fu e musculaçao...:
O corpo humano é incrível,se acostuma a várias coisas.Tome cuidado para não tomar coisas que façam mal.
sabe eu não sei muito sobre isso mais dizem que tem que aumentar a carga