Por que o romantismo tá chegando ao fim !!!!!?

Nossa conheci um rapaz fomos amigos por um tempo viajamos juntos nunca tinha o visto como um homen mas como um amigo o qual eu conversava assuntos diversos .. De uns tempos pra cá ele se mostrou interessado em mim fui dando corda ele se diz separado da ex esposa tá com filho . No primeiro encontro ele não estava lá mandei uma mensagem de e-mail se quisesse me ligar que ligasse numa boa! Ele me ligou depois de uma semana do ocorrido falou que eu estava judiando dele . Me senti muito insegura depois disso ele me chamou pra ir novamente falei que não dava pra ir , na semana que ele queria que eu fosse teria que ser outro dia aí ele começou a falar que eu sumia mesmo sem saber dos motivos que ele não tinha ido ao encontro. A partir deste dia tá um inferno falei com ele no msn ele me chamou de anjo falou que tinha um cliente chegando depois teve que sair. Mandei um e-mail pra ele que depois de ver as atitudes dele comigo já vi que essa história já era um fim pra ele. Ele me mandou que a hi´stória depende de mim apenas de mim porque ele quer ficar comigo . Mandei ouro para ele dizendo que queria apenas a atenção dele pelo menos conversando mais eu me aproximava mais dele .. depois de uma semana fui ve-lo ele não estava lá liguei pra ele dizendo que estava lá para visita-lo falei que iria visita-lo hoje .. ele pediu pra ficar on line para conversar só que ele veio com assuntos que não está pronto para um relacionamento que foi separado, moro com filho , não quer ficar dando satisfação da vida dele não quer compromisso , cara ele foi tão estupido em nenhum momento eu fiquei no pé dele não fiquei ligando pra ele 3 meses só liguei 3 vezes 1 porque ele me ligou e eu retornei e ontem que eu liguei avisando que tinha ido visita-lo . agora como vou ficar com uma pessoa que tudo que estou fazendo parece estar encomodando, ele diz que quer ficar comigo sentir meus beijos meu abraço meu cheiro mas como vou ter clima depois dele ter me afastado com meras palavras ... ??? O que eu faço gente tô atordoada!!!

Comments

• Oi Destino D.

Desculpe amiga, mas a tua história não tem nada haver com fim do romantismo. O que tua narração tem é um cara absolutamente inseguro, que não sabe o quer da vida e que ao mesmo tempo em que não quer compromissos, também não quer que as pessoas se afastem dele. É uma maneira camuflada de manipular pessoas.

Quem tem que pensar muito bem a respeito disso tudo é você. Será que vale a pena toda essa onda e esse desgaste por uma relação que pelo que você escreveu, não tem futuro? Acho que você precisa olhar para o horizonte e procurar outros ares sabe. Esquece essa relação confusa e com um cara imaturo e que realmente não sabe o que quer.

Um abraço

Tommy

• Por que novos estilos literários estão surgindo e os artitas se adaptando a eles....

• Olha romantismo existe sim, mas de verdade esse cara só tá te usando para de ser ingênua

• Então sou um espécime raro e valioso ..........creio

Um bichinho vagando por uma selva de desamor ...Será

Abraço

• Destino, faça uma coisa, bem , eu faria isso. rsrs

esse cara parece não querer nada sério com vc. sai fora...

deixa ele pra lá, valorize-se.!!!

qdo vier atrás de vc, diz q nao quer nada com ele mais.

dá um basta dnesta hitória.

bjs

• Todos nós sentimos falta dele certo!!! Agora será que quando o buscamos, vamos no lugar certo? Creio que muitos querem, e outros tem vergonha de demonstrar, por timidez ou macchismo bobo. É complicado, mais da pra encontra-lo e as vezes não está longe de você. Quanto a sua história!!! por favor abra os olhos, esse cara está e já demonstrou ser um mal caráter... Sai dessa correndo. Boa sorte amiga. Bjkas

Bom fim de semana. MORENARJ

• talvez o kra esta confuso...

deixa ele respirar um pouco... deixa o kra se organizar e ele msm vir te procurar se ele realmente gosta d vc .

ai se ele ficar enrolando mto sai da jogada pq qndo a parada começa meio enrolada acaba virando sanhaço dps...

flws

• TA MUITO GRANDE ESSE TEXTO

• Puxa, mas tudo tá tão claro! Tão óbvio.

O cara diz que quer ficar, mas não quer compromisso. Aí, vc toda romântica, diz que quer companhia, atenção, etc e tal.

Aí o cara se liga né. Ele só quer sexo. E vc quer amor. Se for do jeito dele, beleza, mas se não for, ele vai sair fora mesmo.

Amiga, esse cara só quer te comer (com o perdão da expressão). Cuidado para não se machucar.

Abraço

F!

• - Não li o seu 'livro' mas vou responde por que o romantismo tá acabando ?

A MAIORIA DAS PESSOAS ATUALMENTE SÓ PENSAM EM SEXO !

Sign In or Register to comment.