QUAL É O MELHOR REMÉDIO PARA ACABAR COM A LIBIDO, ?

ACABAR MESMOO, DETONAR, MAS QUE NÃO SEJA SEXO E NEM MASTURBAÇAO!!

Update:

quero remédio mesmo...

bom pode ser estranho, mas é o que quero,independente da maioria querer o contrário

Update 3:

ASK, não é facil achar algo nojento e asqueroso hehehehehe

Banho gelado muitas vezes não é viável,principalmente no frio ou de madrugada, teria que ser mais pratico hahaha

Update 5:

Bruninho, já pensei muitoo bem hehehe

ahh Galera, salitre faz mal neh

Update 7:

Joespencer: MINHA INTENÇÃO NÃO É ME DOPAR E FICAR MOLE, AFINAL EU TENHO OUTRAS ATIVIDADES DURANTE O DIA PARA REALIZAR

Comments

  • Porque quer fazer isso?

    Gente normal pagaria para tê-los.

    Não bastava olhar para algo bem nojento, asqueroso?Que ele vai embora, no mesmo instante.

    Ou toma chuveiro gelado,fia.

    Antigamente parece que ajoelhavam em cima de grãos de milho e rezavam muuuuito.

    Seria para uma filha sua, parar de namorar?

    Ou vai envenenar uma rival?

    Algumas pessoas(mulheres) com problemas de ninfomaníaca exacerbado, tem que fazer tratamento hormonal e psiquiátrica.(Tipo aquelas que se expõem ao ridículo e são incontroláveis).

    Existem algumas medicações(castradores químicos), que na verdade são competidores dos hormônios sexuais, sem função hormonal. Ela funciona só enquanto fica tomando. Depois que pára de tomar tudo volta ao normal. Exemplo análogos da GnRh e análogos do LH e FSH. Geralmente é usado em endometriose e cãncer de mama ou cãncer de próstata. São muito caras(R$).

    Não use nenhuma medicação sem antes de fazer um bom exames médicos.

  • Libidinol.

    Ou extirpação de clitóris.

  • Acetato de Ciproterona, funciona mesmo.

  • nossa que esquisito queria eu que minha namo tivesse desespero disso aaaaaaaaaah como seria bom

    minha opinião é evite tudo que possa trazer pensamentos sobre isso e o resto é esperar a hora de extrapolar eu não tomaria nada pq penso que remédio pode te tirar o desejo futuro e te torná fria no futuro

  • oi Karlynha,

    acho que consultar um psicólogo poderia te ajudar.

  • não sei :P

  • vc de novo?

    aff.. banho gelado nao ****?

    meu medico uma vez comentou cmg de um remedio pra queda de cabelo (meu marido eh calvo) que tem como efeito colateral a diminuicao da testosterona, o que da no homem impotencia (e, ateh onde sei, na mulher diminui a libido)

    eu nao lembro o nome agora.. eh algo com fe, fa.. sei la.. com F

    de qq maneira, se a coisa eh tao seria a ponto de vc ficar toda hora perguntando, vá a um medico. de inicio, ginecologista e pode ser que precise de um psicologo (nao eh zoeira, eles pode ajudar, SIM)

    de qq maneira, a unica coisa que vc NAO deve fazer eh se meter a tomar remedio sem ter sido receitado.. vc pode perder mais que a libido, moça

  • Meditação diária costuma acalmar as pessoas bastante.

  • ta loka, ker virar freira ou o que?

    Agora vc ker acabar , mas depois pode se arrepender .

    pense bem gata

  • Olha evite pensamentos libidinosos como homen mulher depedendo da dua opção sexual tente enganar sua mente com outros assuntos...

Sign In or Register to comment.