Não consigo entender ele ???Leiam?

Gente esse menino tah me deixando loka tipo to gostando dele a 1 mes (eu axo) conheci ele no meu curso e tals ,ai conversei ja com ele algumas vezes e add ele no facebook e ja falei com ele pelo face mais foi uma conversa curta só pra ve a reação delee mesmo,e tipo eu não sei oque passa na cabeça dele pois ele fika me encarando no curso ,hj olhei pra ele e ele do nada sorriu pra mim ,mais tipo ele nao toma nenhuma atitude e isso me irrita pois ja tah na cara que to afim dele só se ele for mto lerdo pea nao percebe néh ,outra coisaa que percebi é que ele fikaon no facebook até eu sair ai dps ele sai tbm (sei disso pois entrei pelo cel e vi ,meu cel raramente aparece on) enfim nao sei oq fazer me ajudem pf preciso de conselhos =/

Obg a todos que respoderem bjus lindos(a)

Comments

• eu sou mto parecido com ele entao,mas tipo cmg tmb aconteceu isso,só q na escola,ela meio q nao dava em cima de mim,mas tava na cara,até meus amigos falavam pra eu ir fundo,só q eu como sou timido,acabei nao indo,se quiser dexa seu skype ai,posso te ajudar nisso..se vc quiser...

• Se vc já deu a entender que tá afim, cedo ou tarde ele vai tomar alguma iniciativa. Nem que seja através do face. Mas se demorar muito, talvez vc deva se aproximar mais dele, puxar assunto sobre o curso, adentrar em assuntos mais pessoais, como o tipo de música que ele curte, o estilo de balada que ele vai, daí qdo ele falar alguma específica, vc diz: ah, é mesmo? Tenho um aniversário pra ir neste lugar no próximo sábado... Tá afim de ir? Hehe... Acho que ****, Hein!? ;)

• olha meninos sao lerdos msm!!ai dá até irritaçao..para de da a tençao pra ele por algum tempo....pra ver qual a atitude dele..mas se nao resolver...fala com ele e o jeito..k

• claire, parabéns por ser little black star. :3

• tipo tem cara que e muito sutil , silencioso tem medo de levar fora na parte da paquera saka ...... mais chega nele vai ver q ele so ta esperando isso

tem cara que e timido , eu sou muito timido gosto quando as meninas chegam ni mim haha minha namorada chegou que em mim e daqui uma semana a gente completa 2 anos de namoro :) :)

• Ele está esperando você chegar nele ou porque ele se acha muito ou é tímido pakas, quando garotos se acham não querem tipo se rebaixar então preferem que você chegue neles, eu sei bem do que estou falando e torço para não ser isso, pois já tive um desse tipo e é um saco...

• Acho q ele ta tentando ver as suas atitudes p saber c vc ta mesmo afim dele,tem homem q e assim tem q c certificar.

• ja aconteceu isso cmigo!1

Ta na cara que ele nao gosta de vc,pq se vcs ja conversaram algumas vezes e nao rolo um clima e tls..

eh poise ;) ele nao gosta d vc

• Conversa e melhor que ficar tento teorias sem nexo ...........

• pare de dar atenção pra ele e ver se ele retribui,senão pula fora,afinal amor tem que ter trocas!!

Sign In or Register to comment.