Kkk, quanto cobro para copiar musicas de um cd para um cartao de memoria?

um cara pergunto pra minha mae quanto eu cobro pra fazer isso e deixo os cds e o cartao de memoria, dai falei pra minha mae q isso ñ se cobra dai ele falo q sim! quanto eu cobro? 5 reais 10 reais?kkk

Comments

• Oi! kkkkkkkkkk a não cara eu também nem cobraria isso dos meus amigos não,mas se é para dar um agrado então paga uma coxinha e uma fanta de R$1,50 hehehehe já estaria bom demais,já me fizeram tantos favores antes de eu ter minha máquina,que hoje quem precisar de mim nem cobro não,já gravaram pra mim tantas coisas,mas tantas coisas que hoje seria ingratidão da minha parte cobrar por coisas assim,ou quem sabe um marmitex né cara?? kkkkkkkkkkkkkkk mas é sério no meu caso eu nem ligaria,fica a critério de cada um mesmo! Abraço e sucessos!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ganhe dinheiro e aumentem as suas rendas, aplicando as técnicas do http://www.kitganhedinheiro.net/?13037 são métodos 100% COMPROVADOS,com 15 anos de experiência em negócios na internet,se você quer ganhar dinheiro de verdade trabalhando em casa,essa é uma excelente oportunidade!Bom trabalho,e sucessos a todos!Uma excelente maneira de começar a ganhar dinheiro com sua internet em casa!

• 500 MB = R$25

1 GB = R$ 50

2 GB = R$ 100

• Por musica 50 cents t´bom.

Sign In or Register to comment.