Eu já não sei mais o que fazer?
É isso, já não sei mais o que fazer. Meu pais trata minha mãe mal, ela trata ele mal, e eu faço o mesmo com ele. Mas não é pq eu quero, é pq minha mãe já passou por muita mer.da nessa vida, já sofreu muito, e eu não aguento ver ele falando mal dela. Como um casal consegue viver assim ein? Não entendo pq eles ñ se separam logo, seria muito melhor. Próxima semana já vão estar de bem, aí depois acontece mais uma briga. Ele não escuta o que eu falo, nem olha pra minha cara quando quero conversar com ele. Ele fala mer.da, aí depois diz que me ama e que ama minha mãe. Não entendo isso. Tem horas que eu penso em pegar uma faca e passar nos meus pulsos ou pela minha garganta e acabar com isso logo, eu sei que ñ é o certo, mas é impossível não pensar nisso. Não aguento mais os meus próprios pensamentos.
Comments
Calma coração!!!! Não pensa nessas coisas não, muda o foco dos pensamentos.
Uma dica... Procura algum lugar que tenha TERAPIA DE CASAL e se for possível compre para seus pais.
oque não pode é pensar besteira de cortar os pulsos... meu isso vai doer pacas se vc fizer, vai sujar tudo o chão e depois vc vai ter que limpar. kkkk desculpa brinquei para arrancar um sorriso seu.
Sorrindo vc vive melhor. Pensa no que eu falei.
Olha isso: "O suicida na verdade não quer se matar mas quer matar a sua dor".... de Augusto Cury.
Sempre acontece isso na casa ! Da raiva mesmo , da vontade de se meter na briga , fazer algo com que pare ! Não gosto de ver minha mãe chorando ! Isso é muito chato e acaba com a alto-estima de qualquer um !Já tive vontade de fazer algo comigo,mas não me deixo levar por meus pensamentos assim . Fica a dica ! O ruim é que não tem solução , mais vai ter uma vez que um dos dois vai cansar . Ou eles brigam mais se amam, sei lá , é estranho , muito estranho mais fazer o que só aguentar mesmo .Tenta conversar com ele quando tiverem de boa ! Fala o que tu acha , assim ele vai saber como isso esta te afetando e taals ! ;**
Ah sai dessa vida, deixa q eles se explodam e pare de se meter no meio. Eles não vão se separar só pq vc quer. tem casal q é assim mesmo ok. Vive a tua vida e leve isso como exemplo qdo vc se casar. Bjs