Vocês acreditam no tal do "O Segredo" ??

O que vcs acham do tal do video do O Segredo..

que dizem que é só pensar positivo que tudo na tua vida vai melhorar.. que quando vc deseja muito algo o universo se move para que tudo o que voce deseja aconteça..

Diz ai a opnião de vcs sobre esse assunto!

Comments

  • assisti o vídeo no começo do ano passado, um mês depois minha vida tinha virado de ponta cabeça, tudo que mentalizei aconteceu o contrario, a Marília Gabriela disse que foi a mesma coisa com ela. que aconteceu?

    bem , a lei da atração e verdadeira, mas tem tantos detalhes que o vídeo não mostra, que acaba não dando certo, vi varias entrevistas das pessoas que falam no filme dizendo a mesma coisa, que o buraco é um pouco mais pra direita.

    o ponto chave é: não importa o que vc pensa mas o que sente lá dentro de vc. do tipo, vc mentaliza "sou rico, sou rico," e olha ao seu redor, pro seu salário, e se sente mais pobre ainda. na verdade seu pensamento está gerando pobreza porque está suscitando um sentimento de pobreza dentro de vc.

    o certo é reconhecer a riqueza na sua vida, e quando diz"sou rico" não se sente um mentiroso. ai as coisas acontecem, mas é um longo processo.

    o livro do Deepak Chopra, "a sete leis espirituais do sucesso" explica bem legal, é fininho, e não tem nada a ver com religião, e anda funcionado conforme mudo meus padrões de pensamento,

    abraço e desculpa de dar uma resposta tão longa.

  • A "Lei da atração" é uma das maiores verdades que já ouví, e com certeza funciona....... é como um dial de rádio, voce entra na frequência que quer e vai ouvir o estílo que escolheu. OK? .........Bjim....

  • acredito muito no pensamento positivo e no negativo e tenho certeza de que quando você deseja e batalha por uma coisa na sua vida você consegue.... mas, não fique de braços dados só esperando não, vá a luta, senão, nada feito!!!!

  • Nunca vi, mas falando com um amigo, ele me falou que eu levo a vida baseada no video, e verdade nunca vi, so sei oque ele me contou depois, pelo geito e uma filosofia de vida que ja uso a muito tempo,bekinho e boa noite.

  • Sim,eu acredito pois o otimismo é a chave de tudo.

  • Existe na natureza a Lei da Afinidade. Você atrai as coisas em que vc pensa. Quem só pensa no mal acaba atraindo coisa ruim e vice-versa. Mas daí a dizer que basta pensar no que quer para tudo acontecer como mágica..... o negocio é o seguinte. O pensamento positivo(já exaustivamente falado em centenas de outros livros) é sem dúvida uma fôrça a nosso favor, mas lembre-se da frase "Ajuda-te que Deus te ajudara" ou seja - se vc não tirar a bunda da cadeira e não for á luta..... esqueça...

  • Sinceramente me decepcionei quando vi, achei que era um filme ou algo parecido e naoum bando de caras falando lorota na frente de uma camera.

    Att.

  • Somente li o livro.Aliás não li inteiro.Achei muito chato.

    O pensamento positivo sim este é importante para mudar radicalmente nossas vidas.Somente é que esquecem de dizer que não basta pensar positivamente.É necessário agir positivamente e isto inclui extinguir os sentimentos e atitudes negativas como o ódio,a mágoa,o orgulho,a vaidade,a ausencia de caridade,a lingua ferina,a desonestidade,enfim uma série de coisas que possuimos e que raramente enxergamos.Manter o pensamento positivo e não amar ao próximo como o Cristo pediu não adianta nada.

    Cristo até afirmou: Basta a cada dia o seu mal.Portanto a extinção deste mal depende só e unicamente de nós.

    Ou melhor explicitando,não adianta orar nas sinagogas e após isto prejudicar o proximo.A oração perde o efeito.

  • sim, "o segredo" usa príncipios espíritas, ou seja, o pensamento é o veíuculo dos espíritos, logo, sua mente e o modo q vc pensa atrai "amigos" correspondentes...

    simples e parece magica....

    bjo

  • Acredito em partes. Acho que tem muita coisa lá que é enganosa, dá a impressão que é só desejar que o desejo vem como mágica. Mas não é bem assim...

    Acredito que o pensamento positivo faz a vida fluir melhor, mas não acredito em "mágica". rsrs

Sign In or Register to comment.