Por favoOr me ajudem,5 estrelas...?

Descobri qe' to gràvida do meu ficante,

a gente sò tranzou sem camisinha 2 vzs!

Ele diz qe'ñ pretende ser pai por enquanto,tbm ñ pretendia ter filho agora,mas aceitei,to com medo da reaçåo dele ele vai ficar louco qdo souber.

Pensei em contar pra ele por sms,to certa?

Como dar essa notícia pra ele?

& tem mas,depois de 4 meses qe' a gente tava ficando ñ tinha ficado com mas nigùem,

ai gente brigou feio semana passada,ai eu fiquei com o amigo dele no msm dia,agora eu to com medo dele pensar que eu me envolvi com outras pessouas e axar que o filho ñ éh dele,como vou explicar isso pra ele?

Comments

• A melhor opção e a conversa pessoalmente, voces vão ter que sentar e conversar serio, ele tem que ser homem suficiente para assumir o que fez, alias você não fez sozinha.

• Bom, pra começar, não importa quantas vezes transou sem camisinha, uma vez já basta, se vcs não pretendiam ter filhos, já começaram errado.

Vc deu motivos a ele de suspeitar q o filho ñ é dele, quando ficou com outro.

Contar esse tipo de coisa por Sms ñ é muito bom, penso que esse tipo de coisa não se deve informar assim.

Converse ele, tente não brigar, afinal vcs fizeram isso, agora vão ter que arcar com as consequências, mesmo que sejam indesejaveis.

• Não é questão de transar 1 ou 2 vezes foi sem camisinha ja era engravida mesmo,

Conte pra ele sim voce não fez sozinha.

E caso ele pensar que ele não é o pai, faça o dna.

Boa sorte

• Acho que você tem que contar pra ele pessoalmente; essa não é uma notícia que deve ser dado por sms, ele pode achar que é piada e não dar a atenção que você quer...e disso aí já pode rolar mais um desentendimento.

Marque de conversar com ele e conte. Já deixe claro também que você já aceitou essa gravidez. Se ele ficar louco ou tiver uma reação inadequada, afaste-se dele na hora. Você não precisa disso agora, certo? Quando ele se acalmar ele entra em contato.

Sobre o amigo dele, talvez você nem precise mencionar isso agora. E se ele quiser ter certeza se o filho é dele, independente de você ter ficado com o amigo dele, não o desincentive, deixe-o fazer o DNA.

Homens imaturos costumam adiar a responsabilidade de ser pai durante os 9 meses da gestação mesmo - mas espero que você não passe por isso.

Boa sorte.

• voce se meteu em um enrascada em ... pois bem , seu ficante já deixou bem claro que não quer ter um filho nesse momento , chegue nele e fale que está gravida que não transou com ninguem a não ser ele nesse tempo e que se ele foi macho para fazer ele vai ter que ser macho para assumir , se ele disser que o filho não é dele , você simplesmente cuida dessa criança enquanto estiver na barriga quando ela vir para o mundo você faz o teste de DNA e coloca ele na justiça para dar pensão porque é mais do que a obrigação dele . Só não faça ele ficar com a sua criança sendo que ele não quer pois ele pode fazer algo para sua filha(o) e isso ninguem quer né. Converse com ele pessoalmente , não mande sms que essa é uma atitude de medrosa e isso você não é pois está disposta a ter uma criança.

• Simples...diga á ele PESSOALMENTE q está gravida dele,q vc não se relacionou com ninguém além dele e se ele negar faça um exame de DNA quando a criança nascer!

• Por SMS não! Vc precisa conversar pessoalmente! Converse com ele, ele vai entender..

Sign In or Register to comment.