Eu sou socio de um clube, la eu posso faze tai chi de graça, porem e so de quarta feria, sera que e bom eu faze ai no clube ou e melhor eu procura uma academia que tenha mais dias por semana?
É bom sim,faça,vai te fazer bem,é uma igiene meltal,sem contar q com o tempo vc grava posições de luta q um dia poderá precisar,o equilíbrio espiritual tb é muito bom...
como ja dito, depende do seu objetivo, mas se eu foce voce faria essas aulas gratis (ja que são gratis mesmo) uma vez por semana e caso gostace procuraria uma academia para complementar com + algumas aulas semanais, mas isso depende do seu objetivo com as aulas e da sua disponibilidade de tempo e dinheiro.
Comments
É bom sim,faça,vai te fazer bem,é uma igiene meltal,sem contar q com o tempo vc grava posições de luta q um dia poderá precisar,o equilíbrio espiritual tb é muito bom...
Eu acho que qquer. luta é melhor fazer 2x na semana, como no clube é de graça, porisso mesmo eles só colocam 1x na semana.
como ja dito, depende do seu objetivo, mas se eu foce voce faria essas aulas gratis (ja que são gratis mesmo) uma vez por semana e caso gostace procuraria uma academia para complementar com + algumas aulas semanais, mas isso depende do seu objetivo com as aulas e da sua disponibilidade de tempo e dinheiro.
todo tipo de Arte deve no minimo ter 3 vezes por semana.........p/ obter resultados....
Depende do seu objetivo.
Mas uma vez por semana não traz resultado animador, não.
A menos que vc só queira curtir a aula, daà beleza.
Mas como esporte? Acho que não.
No pain, no gain!
Beijo