Qual o produto que mais vale a pena ser investido da MAC e outras marcas internacionais ?

MAC é caaro e eu tenho 6 batons, 2 paint pots,a base studio fix flouid e um gloss,tenho pouca coisa,e queriia ter muito mais,essas coisas eu comprei aqui mesmo,vou pra Orlando em julho e gostaria que fizessem uma lista de produtos que vcs recomendam comprar da MAC e de outras marcas tipo Benefit,Maybeline,Dior,Revlon,etc.Obriigada.

Comments

  • Olha, da Benefit dizem que os iluminadores são MUITO bons, tem o Girl Meets Pearl, Whatt's up!, sun beam, moon beam, high beam (é um dos melhores da marca). Os blushes também são muito bonitos. O Posietint e o Benetint são tinta para lábios e blush líquido, muito versátil, acho que vale a pena ter um (eu escolheria o Posietint que é um rosinha mais claro, enquanto o Benetint é bem vermelho). Outro produto muito bom é o POREfessional, é um primer pro rosto incrivelmente bom, esconde os poros muito bem.

    Da MAC eu aconselharia você a comprar o Fix +, é muito bom pra pele. Também os blushes mineralize são lindos (ex. Dainty), os pincéis são bons, o pó mineralize ou Blot eu aconselho muito, principalmente se sua pele for oleosa, o Blot salva. O corretivo Studio Finish também é ótimo, os batons eu escolheria duas cores que gosto muito: Chatterbox e o Hug Me. O fluidline (delineador em gel) também falam muito bem dele, eu escolheria o marrom pois não gosto muito do preto.

    Das outras marcas não tem nada que me chame atenção em específico. Uma marca que gosto muito, que vende no exterior também é a FaceFront, os bronzers são LINDOS demais, os blushes então, nem se fala, a cor que eu mais gosto é a Lustful, que é um rosa pálido lindo. Eles têm também uma água (parece colírio) própria pra colar glitter, é bem legal. Os pós soltos/translúcidos são bons, as sombras soltas, enfim, eu gosto bastante da FaceFront, acho que vale a pena experimentar :D

    Boa sorte na viagem e nas compras.

  • SE eu pudesse tudooooooooo mas acho bacana vc investir em produtos para preparaçao da pele , da MAC sou louca pelos blushs #dica

  • Bases, Sou formada em curso de make nao usoo outra a naao ser delaa, saao otiimas vale muitoooooooooo apena envestiir!!

  • base da MAC nao tem pra ninguem são as melhores

  • Bem, os da M.A.C você já está careca de saber que são bons todos. (por isso todo mês dou um preju. (rsrsrsr) por que uso a base Satinfinish.) Tipo, perfumes, compre o Chanel 5, 212 da Carolina Herrera, e se o dinheiro der, compre pelo menos uma carteira Louis Vuitton. Comprei uma quando fui para Paris e a ******** é ''pau-pra-toda-obra''. Mas assim, NÃO compre M.A.C na loja da M.A.C. A não ser que você queira a sacola. Compre TUDO no Duty Free do Aeroporto. O Studio Finish comprei por 15 dólares no Duty enquanto na loja custava 25 dólares. E os perfumes, compre também no duty free. é beeeem mais barato, Agora assim, se você não quiser perfume, compra uma carteira Louis Vuitton. ;) Boa Viajem. (P.S: Sou homem e gosto muito das bases da M.A.C e antes que pense que sou gay, prefiro uma pele bonita e bem cuidada do que ter uma pele feia). (P.S: Se for comprar a Louis Vuitton, ligue pra loja antes. A do monograma LV sempre fica em falta.)

  • Eu compraria com certeza um corretivo, que os da MAC são muito bons. Aí compraria o Studio Fix Pressed Powder, se você não tiver, um batom Ruby Woo que é lindo pro outono *-*, outra base da que voce tem, aliás, compraria a Face and Body que é bem prática, um beauty powder que é lindo pra usar à noite, um fluidline black, o Prep+Prime e aí completaria com mais umas coisas tipos sombras e batons bonitos :D

    Da benefit eu compraria um corretivo também (eu sou louca por corretivo, minhas olheiras são terríveis), ok, na verdade o corretivo eu procuraria Lancôme ou Yves Saint Laurent, que você não citou. A base nova da Lancôme também. E compraria vários blushes da Benefit que são meus favoritos.

    Dior, Revlon e etcs eu compraria só produtos pra pele mesmo, porque eu acho que batons, sombras e outros, da MAC são até mais baratos e valem muito a pena. Tem um batom longwear da Revlon que eu achei uma maravilha, mas ainda assim, nada que um da MAC não faça, e é mais caro.

    Super me empolguei, dsculp

    (E maybelline eu compro no Brasil, sl. Adoro a base em mousse da marca, por via das dúvidas)

  • vou listar apenas da MAC, pois acho que são os que valem mais apenas.

    - peep + primer iluminador

    - base studio fix fluid

    - corretivo pro lognwear

    - pó mineralize skinfinish

    - blush baby

    - sombra carbon

    - batom viva glam gaga I

    - paint pot de qualquer cor.

Sign In or Register to comment.