desprezo!!! na minha opinião o desprezo dói mais do que qq. tipo de castigo.qdo. vc. despreza, vc. ignora, e se sentir ignorada (o), é horrivel para o ego do ser humano.
''Há um grande projetista por trás de tudo.Nossa vida não é o um acaso fortuito,destino ou sorte.Essa parte pertence a''Deus''.É Deus quem controla o leme.''
É simples faça para essa pessoa tudo aquilo que ela nunca lhe vez seja o oposto pois quando ela se ver tudo que esta fazendo e de tudo que ela já te fez eu te garando vai te dar prazer ver os olhos dela umidecidos e o coração quebrantado que coisa menhor.
Comments
desprezo!!! na minha opinião o desprezo dói mais do que qq. tipo de castigo.qdo. vc. despreza, vc. ignora, e se sentir ignorada (o), é horrivel para o ego do ser humano.
Não desejo castigo a ninguém. Ninguém merece castigo.
Acredito na Lei do Retorno.
Essa lei resolve por si só, independentemente do que eu pense, deseje ou manifeste.
Trate-a com carinho, com amor, assim verá e sentirá vergonha daquilo que fez.
Se revidar com a mesma moeda poderá ainda mais atingi-lo.
Prefiro superar a dor do que castigar alguém
bjão baby
Assistir minhas vitórias, apesar de tudo.
Ué se eu nun quero ser castigada, pq eu vou querrer um castigo pra alguém, naun importa o q passou, eu só tenho palavras de um futuro bom!!!
Ser feliz e esquecer-se; É o mais difícil de ser aplicado, mas certamente é o melhor.
''Olá.
Meu Caro.
''Há um grande projetista por trás de tudo.Nossa vida não é o um acaso fortuito,destino ou sorte.Essa parte pertence a''Deus''.É Deus quem controla o leme.''
Sare dessa dor e sobreviva. Levante a cabeça e mostre que você está inteiro. Será um bom castigo para quem lhe fez mal.
É simples faça para essa pessoa tudo aquilo que ela nunca lhe vez seja o oposto pois quando ela se ver tudo que esta fazendo e de tudo que ela já te fez eu te garando vai te dar prazer ver os olhos dela umidecidos e o coração quebrantado que coisa menhor.