Homens e mulheres, me ajudem por favor?
Gosto muito de um menino, a gente nunca ficou, apenas conversavamos pelo telefone.
Passamos muito tempo nessa. E resolvi colocar ele na parede. Ele disse que me amava, que nunca ia amar alguém como me ama, mas disse que era melhor pra mim, esquecer ele. Mas mesmo assim queria continuar falando comigo pelo telefone, mas eu disse que não. Falou que ele não era o melhor pra mim. E fica me provocando pelo Facebook, postando coisas pra me fazer ciumes. O que vocês acham? Ele realmente me ama? Ele vai voltar atrás, sobre essa decisão de querer que eu esqueça? Me ajudem. Se ele diz que me ama, porque acha melhor eu esquecer ele?
Comments
Eu não posso dizer que ele te ama ou não
Mais acho que ele ta afim de outra garota, tipo ele gosta de vc e de outra garota.
Isso é interesante!
acho melhor vc partir pra outra, parece que ele so está jogando com vc, se ele realmente quisesse algo sério, nao teria te dado esse bolo...
boa sorte aeee
se ilude naum,pergunta logo se ele quer ficar comtigo ou naum e se vier com esses papos de esquecer desiste pq ele naum quer nada com vc
talvez ele so quer te dar uns pegas ou naum sei la
pergunta pra ele.
se gostasse msm de vc teria ficado com vc pq vc perguntou pro cara pow
tem q ser muito lerdo ou maluco pra dizer naum
ou entaum naum quer nda msm.
Eu acho que ele deve gostar de vc sim, mas não se acha 'bom' o bastante. Ele acha que te decepcionará se vcs ficarem juntos.
este video responde sua pergunta
http://www.youtube.com/watch?v=94j3y-9GRvw
Taalveez ele tejaa um CoomPromisso e quer se divertiir e ta te iludindoo..
Ele gosta de voçê , e justamente por isto ele acha que voçê merece alguem melhor que ele.Simples assim. Ele parece ser legal, deseja p/ voçê coisa melhor .