uma roupa discreta, nada de muito decote ou muito justa . lembre-se que as unhas devem estar aparadas e limpas e os cabelos bem assentados. acho que vão avaliar mais sua voz e expressão, então cuidado com gírias.
Ola nik tb com vc? estava passando pelo yahoo respota e encontrei sua pergunta rsrsrs
entao como trabalho no Gestao de Pessoas em uma empresa posso te ajudar...
vai com uma roupa de cor neutra, de preferencia uma blusa 3/4 branca bem discreta de manguinha.... e imoirtante nada agarrado e sem mostrar a barriga... uma calça social ...isso é a chave para boa apresentação... um scarpin esta otimo...
nada de cabelos nos olhos, se possivel prenda-o de rabo de cavalo....
maquiagem leve e tenha uma otima postura na entrevista...
para te ajudar...procure estudar e tirar informações sobre a empresa que vc ira ser entrevista..ísso vc mostrara interrese e pro atividade que isso conta muito....
se é pra isso eu sei como vc vai vc vai com uma cauça daquelas la e uma blusa preto e branco e com um sapato de sauto auto e eu sei pra vc ir com essa roupa pq a minha prima trabalha de telemarketing
Comments
uma roupa discreta, nada de muito decote ou muito justa . lembre-se que as unhas devem estar aparadas e limpas e os cabelos bem assentados. acho que vão avaliar mais sua voz e expressão, então cuidado com gírias.
Ola nik tb com vc? estava passando pelo yahoo respota e encontrei sua pergunta rsrsrs
entao como trabalho no Gestao de Pessoas em uma empresa posso te ajudar...
vai com uma roupa de cor neutra, de preferencia uma blusa 3/4 branca bem discreta de manguinha.... e imoirtante nada agarrado e sem mostrar a barriga... uma calça social ...isso é a chave para boa apresentação... um scarpin esta otimo...
nada de cabelos nos olhos, se possivel prenda-o de rabo de cavalo....
maquiagem leve e tenha uma otima postura na entrevista...
para te ajudar...procure estudar e tirar informações sobre a empresa que vc ira ser entrevista..ísso vc mostrara interrese e pro atividade que isso conta muito....
Te desejo boa sorte...
NaNa
Nada de...
roupa justa e mostrando a barriginha ou sandália, decotes..
tem q ser discreta
uma blusa social branca, uma calça social e um scarpien (acho
que é assim que se escreve... uhahua)
não seja timida...
hummm faz assim...
entra nesse portal http://www.portalvp.com.br/ que la eles tem
artigos de como se portar numa entrevista, isso vai te ajudar
com certeza...!!!!
bejinhus moça...
Boa Sorte xD
Vai de carça comprida e camisa vorta ao mundo!
Bn! Nike!
se é pra isso eu sei como vc vai vc vai com uma cauça daquelas la e uma blusa preto e branco e com um sapato de sauto auto e eu sei pra vc ir com essa roupa pq a minha prima trabalha de telemarketing
o segredo eh a pessoa nao apresentar ser muito timida,
falar bastante na entrevista, e ir com uma roupa discrete
minha opniao vai de social..
rou pa social ..
experiencia propria...