Como é o nome desse filme?

Um que.. tem um casal que, passam um dia com problemas.... e no fim do dia... a menina morre num acidente de carro....

Mas aí, no outro dia, o cara acordei e percebe que está vivendo o dia anterior, e que nada daquilo tinha acontecido... e tals.... mas no fim ele morre.....

O filme é com aquela menina que fez "Eu sei o que vcs fizeram no verão passado"..... ela até toca flauta no filme...

Comments

  • Antes que Termine o Dia

    Sinopse

    Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

    Muito bom e emocionante!

  • antes que o dia termine, muito lindo!

  • Ja responderam certinho...

    *

  • Com certeza: ANTES QUE TERMINE O DIA!

    Com Jenniffer Love-Hewitt que fez "Eu sei o que vcs fizeram no verap passado..."

  • se eu nao me engano é efeito borbolerta 2

    rsrsrsrsrsrs

    ass:eu

    rsrsrsrsrsrs

  • Antes que o dia termine......

    Já assisti ele...é ótimo...muito bom mesmo...lindo...eu amei....

    bjo

  • O filme é "Antes que o dia termine"...

    Realmente é um lindo romance... e ela, além de ser professora de música, toca violino!

  • bom parece ser ''antes que termie o dia''

    vlw....

    se nao for só lamento

  • O homem que voltava no tempo

    :)

    beijos

  • antes que o dia termine (eu axu)

Sign In or Register to comment.