FB: Quem tem mais História ? Cruzeiro ou Atlético MG ?

Comments

• O Cruzeiro, pois o time fundado por colonizadores italianos em BH, e como o Brasil declarou Guerra aos países do Eixo, composto por Itália, Alemanha e Japão. O Presidente da República Getúlio Vargas proibiu o uso do nome de tudo que tivesse ligação com esses países. Os filhos dos italianos apanhavam nas ruas e nas escolas. E para agradar aos dois países, o filho do então presidente da maior dinastia imperial do mundo, no caso o presidente da Itália, usou o nome Cruzeiro, pois no Brasil a moeda tinha esse nome e se falava muito na constelação Cruzeiro do Sul, e o Azul em homenagem ao uniforme da seleção italiana... Com 45 anos sagrou se campeão brasileiro em cima do Santos de Pelé e cia por 6x2. E com 55 anos, campeão da tão desejada Libertadores...

_________________________________________________________________________________

Se isso não é história, eu me mato....

________________________________________________________________________________

E também o Cruzeiro tem ligação com as duas maiores e mais vencedoras seleções do mundo, que moral hein...

• Olá,

o Cruzeiro tem toda uma tradição que é passada de pai pra filho,

e tem um história bonita, de conquistas de vários titulos importantes,

com obrasileirão, libertadores,etc...

então pra mim o CRUZEIRO tem mais história!

Abraços.

• o cruzeiro nem e centenario e maior que as frangas kkkk

• essa é muito fácil,CRUZEIRO

• Cruzeiro.

• Tá brincando né?

O Cruzeiro massacra o Atlético o!

• Deve ser o cruzeiro

• Cruzeiro + História , Tradição , Torcida , Títulos , Estrutura

• CRUZEIRO MAIOR VENCEDOR:19 CONTRA 18 JOGOS VENCIDOS DO ATLÉTICO MINEIRO

CRUZEIRO MAIOR GOLEIADOR:72 CONTRA 62 GOLS DO ATLÉTICO MINEIRO

Atlético-MG tem maior invencibilidade!

Cruzeiro é dono do maior jejum

ENTÃO QUEM GANHA É CLARAMENTE CRUZEIRO!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.