Olha sou bem magra mas não estou tomando suplemento ! Estou tomando um estimulador de apetite que me engorda 1kg por semana ! Minhas calças já não estão mas entrando ! O nome é apetiviton, no começo da muito sono mas depois se acostuma mas não tome todo dia tome um dia sim um dia não !
Comments
Olha sou bem magra mas não estou tomando suplemento ! Estou tomando um estimulador de apetite que me engorda 1kg por semana ! Minhas calças já não estão mas entrando ! O nome é apetiviton, no começo da muito sono mas depois se acostuma mas não tome todo dia tome um dia sim um dia não !
Não existe suplemento pra engordar, nem pra quem faz academia, nem pra quem não faz...
Você que deseja encontrar algum tipo de suplemento alimentar para engordar , ou seja ganhar massa muscular rapidamente é preciso combinar o consumo adequado de calorias com um bom programa de atividades fÃsicas. As calorias são necessárias para abastecer nosso corpo, tanto para fornecer a energia necessária para fazermos os exercÃcios, como para construirmos tecidos novos. Da mesma forma que se deve ingerir muitas calorias, é muito importante consumir o tipo certo de calorias. veja esses sits perfeitos abraços...
Você tem que tomar um "hipercalórico" para ganhar massa.
Mas ninguem quer "ficar gorda né" por isso você tem que tomar uma suplementação e malhar tambem.
Com isso você vai ganhar massa e definir. Um beijo