Sejam sinceros por favor, estou sofrendo muito com isso.?
Gente, preciso que sejam sinceros comigo...
conheci uma garota pela net a 1 ano atras ela mora na cidade vizinha da minha cidade aqui... ela é um pouco mais velha que eu 5 anos .... agente conversa pela web cam tudo mais, ao passar do tempo, hoje ela quer me conhecer pessoalmente ... ta, beleza agente vai se conhecer essoalmente, só que tem um porem, eu tenho 21 anos nunca tive em frente uma garota, porque sou muito tímido ...simplesmente, nunca namorei e nunca beijei ninguém na boca de verdade resumindo eu sou um virgenzinho, e o dia de encontrar ela esta chegando... você acha que eu deveria contar pra ela, ou deixar pra contar na hora, preciso de alguem que tenha experiencia nessa parte que possa me ajudar, por que eu não quero perde ela só por causa que eu não sei beijar na boca, gosto dela de mais da conta... só espero que de tudo certo entre a gente que devidas atitudes preciso tomar. ( ou se fosse com vocês o que fariam )
OBS.: Esta conversando com ela hoje, no skype e tenho um vicio de respirar pela boca... ela perguntou ta com nariz entupido? disse, não eu que tenho mania de respirar pela boca mesmo, dai ela falo sera que você vai da conta de beijar? eu disse não sei... ela falou, não sabe? então pode rasgar a passagem que eu não quero não....
#eu estou com muito medo,
Me ajudem por favor pessoal!
Obrigado pela atenção
Comments
olha....ela não foi muito compreensiva nesta parte do beijo....mas nem tudo está perdido. Acho que você deve ser sincero com ela...mesmo que não seja tão experiente, talvez ela considere o fato de ser esforçado e gostar dela...
c podia dar um jeito d treinar também neh....rsrs arruma alguém aí e pede uma ajuda...prima..sei lah...até amiga
mas o fato é que você tem que ser calmo...naum a queira engolir logo no primeiro beijo....não é muito bom mas deixe ela controlar a intensidade do beijo...comece devagar e se ela acelerar você acompanha...
no mais...soh posso desejar boa sorte meu caro
É VERDADE ; SEJA VOCE MESMO .. VA EM FRENTE SEM MEDO DE NADA , VAI EXPERIMENTAR O QUE A DE BOM NA VIDA
Ah, seja vc mesmo. Ela tem q gostar de ti como vc é, se ñ gostar quem sai perdendo é ela, e ñ vc.
E boa sorte!
ZzZzZzZzzZzZzzZ