Olha eu axo q n estou casada a 3 anos sem filhos soços felizes mai planejamos filho pro fim de 2013 nao consigo imaginar nunca tewr filho axo q e a continuidade do amorr dos dois
Acho que o casal será mais feliz não os tendo, pois todo velho termina no asilo ou na solidão. Meu filho um dia me disse que seria melhor "não ter-me tido...
Comments
No início do casamento,todo casal quer só ficar agarradinho,
sair,viajar e curtir,mas depois de um tempo eles vão se
sentindo só.As coisas vão ficando na meesmice e tal.
Filhos são para alegrar a casa,aumentar a família e cuidar dos
pais depois de velhos.
Pense nisso !!
Juju não sei viu, pois não me imagino sem meus filhos, pois o amor de mãe é um amor diferente de tudo que já senti. Hoje digo que não, mas isso vai depender de vocês. Filhos completam a famÃlia, e eu não vivo sem os meus filhos. Pense bem.
Depende, se os dois não quiserem tudo bem, mas se um quer...Tem jeito não!
Realmente vão ficar solitários um poco depois de velhos !
Olha eu axo q n estou casada a 3 anos sem filhos soços felizes mai planejamos filho pro fim de 2013 nao consigo imaginar nunca tewr filho axo q e a continuidade do amorr dos dois
Hum, certamente
claro que pode...
Acho que o casal será mais feliz não os tendo, pois todo velho termina no asilo ou na solidão. Meu filho um dia me disse que seria melhor "não ter-me tido...
Sim
sim podem uma relação não é só ter filhos, se vc tiver amor pra dar essa é uma relação de grande duração