como faço para terminar um casamento de 20 anos??? me ajudem?

casei só pra sair de casa, e não podia ser dferente, me dei mal

nunca o amei, mas nao sei como sair desse relacionamento, nao quero magoa-lo, mas nao suporto mais. sei que ele me ama, mas eu o tenho como amigo.e tivemos filhos desse relacionamento, entao penso muito, para nao magoar ninguem, so que eu to sempre arrazada entendem????????????

Comments

  • Provavelmente você deve ter casado virgem e com o primeiro namorado, não!?

    Alguém sempre sai perdendo, mas o importante é a felicidade ou não é!?

    Se você não o ama já o engana.

    Estou apaixonado por uma mulher com uma situração semelhante a sua só que no caso dela o casamento é de dez anos e um filho. Ela admite que gosta do marido só que não o ama mais. No entanto, não quer magoá-lo.

    Então pelo amor de Deus saia dessa vida mentirosa e de aparência e encontre sua felicidade pois "quando um não quer, dois não brigam".

  • Entendo sim, e muito. Olha, falar a verdade e principalmente TOMAR ATITUDE. Entendo que vc não queira magoar ninguém... ora, mas e vc:? Pode ficar magoada??? Converse com os filhos também, diga que não dá mais pra viver casados, amigos voces continuam... qual o problema? Expliquem que são amigos e não mais marido e mulher, entende? BOA SORTE AMIGA. DE CORAÇÃO.

  • É super dificil vc sair de um relacionamento sem deixar magoas.

    Ainda mais 20 anos.Ou dificil prá caramba viu!

    Más desde o momento que vc não ama mais(será mesmo que vc nunca amou??),vc tem é mais que cair fora mesmo.E filhos vc conversa e explica .

    Vc não pode é se enganar mais.

    Boa sorte viu.vc vai precisar!

  • Comigo foi a mesma coisa, casei pela amizade do meu pai com o pai da minha ex-esposa, vivi durante 15 anos, foi terrível, ela gostava muito de mim,, sempre pensava em conversar com ela. mas tinha pena, mas um dia tomei coragem e decidi, foi difícil, tentou até o suicídio, meus filhos ficaram contra mim, mas fui forte.

    Hoje estou com quem gosto, ela conheceu uma outra pessoa esta muito bem, meus filhos me ente deram e hoje somos bons amigos, as vezes até conversamos sobre o assunto e damos risadas.

    Tenha coragem, antes que seja tarde.

  • converse com ele e exponha os motivos que motivou vc a tomar essa decisão...

  • Terminando...

    Tem que sentar, conversar, explicar e por fim na situação, senão continuará pra sempre assim.

    Ah!!! Detalhe, não precisa contar que casou pra sair de casa, diz que o relacionamento se desgastou, já que não vai ficar com ele mesmo, agora que tá acabando não precisa que ele saiba desse detalhe.

  • Nossa...20 anos é uma vida...vc não acha que é um pouco tarde para recomeçar? Conheci mulheres que fizeram isso e se arrependeram....bem, pode ser que com vc a coisa seja diferente. ....mas, antes de qualquer decisão pese os prós e os contra, para não se arrepender depois. Já vi muitas fazerem isso e ao tentar voltar, por se arrependerem, encontram o lugar ocupado.

Sign In or Register to comment.