PSDBistas estão preparados quando vier a tona membros envolvidos do partido nos atuais escândalos?
Por que acham que o Aécio não comentou muito ou quase nada sobre a Copa do mundo, uma palavra basta "empreiteiras".
Quero só ver a cara de vocês, que hoje estão criticando o atual governo e principalmente atacando quem votou nos mesmos.
Comments
Os petistas não tem vergonha na cara mesmo. Sempre com a mesma desculpa esfarrapada: "me pegaram roubando, mas não fui o primeiro e outros roubam também". Primeiro: se outros roubam também, o PT é duas vezes bandido, pois é sua obrigação prender os ladrões. Segundo, estes outros que roubam, não roubam junto do PT, pois se o fizessem, seriam aliados. Na verdade, o PT guardou acusações para usá-las como defesa. Terceiro, o PT sempre se apresentou como o defensor da ética e da honestidade. Foi só assumir o poder para roubar. Parafraseando o ex-presidente Lulla, nunca antes na História deste país, roubou-se tanto.
Pequeno Energúmeno,
Pensa que é preciso ser psdbista para criticar os roubos dos petistas e aliados?
Nada consegue competir com a destruição que o PT realiza.
Conseguiram tornar o Partido dos Trabalhadores em Partido da Quadrilhagem. O movimento que caçou Collor deveria extinguir esse partido traíra do povo cujos presidentes, "não viram nada, não sabem de nada" e espalham lama sobre o povo. A conta está chegando à estratosfera.
Os governos petralhas implantaram a corrupção e a mentira como método de governo.
...
eu não sou militante de partido nenhum, sou um cara de direita, e fora PT, porque esse partidinho medíocre já deu né!
Quem vai pra ruas é a direita. Graças ao PT à direita renasceu no Brasil para lutar contra toda essa picaretagem.
Sério? é essa a sua desculpa para o pt roubar loucamente em todas as estatais?
Eles vão falar que a culpa é do PT
sei lá....
por ora só apareceu a cabecinha!
Acho que não hein
https://www.youtube.com/watch?v=apqIMRdDFYc