O que vc espera dessa nova semana?

Tive um fim de semana cheio de altos e baixos´´...Espero que essa semana seja bem melhor...

E vc? O que espera de bom essa semana?

Comments

• Salam!

Tive um final de semana maravilhoso! Amigos e família tudo de bom. Essa semana quero passear bastante com meus babies, marido volta a trabalhar vou passar a maior parte do dia com as crianças.

Te desejo uma excelente semana!

• Te conhecer melhor,gata!

• espero que seja uma semana de vitória! Que todos dêem entrada na realização de seus sonhos! Marcia, um troll apareceu na reality show ontem, mas é o seguinte, se eles aparecerem, vamos somente bloquear, ignorar e continuar comentando sobre a Fazenda de Verão, ok? Bjs

• Eu tb tive um fds com altos e baixo, bem, espero resolver uma questão importante com meu namorado q esta em uma viagem a trabalho atrapalhando um pouco nosso diálogo, me entender tb com as matérias da faculdade e organizar um pouco minha vida profissional tb, pretendo mudar de emprego e procuro essa semana outro lugar, torço para q tudo dê certo ou pelo menos os pontos mais importantes. Boa semana pra vc tb :)

• tranquilidade, resolver alguns problemas da melhor forma possivel e que seja abençoada

• "Tanto faz, os dia são iguais..." (Racionais Mc's)

• acordar , escola , casa etc...

• Trabalho, academia, dormir.

• que eu tire notas altas ...

Sign In or Register to comment.