congregação satãnica?

Olá, o que vocês acham da seita congregação cristã do brasil e conhece algum escândalo deles?

Atenção: 5 estrelas pra melhor resposta, mas os demais que terem boas respostas, terão suas mensagem publicadas no meu próximo vídeo. (mas não vale xingamentos). Estará no meu canal do youtube OHomem07

Abraços.

Update:

vou denunciar quem não responder certo.

Comments

• Não entendi nada.

• Primeiramente não é Congregação Cristã DO Brasil, mas sim NO Brasil, ou seja, a Congregação não pertence ao Brasil mas a Cristo, por isto Ela está NO Brasil, assim como em vários países do mundo,Graças ao Eterno!............Mas pq a CCB é satânica? será pq não explora os fieis prometendo uma vida sem doença e rica aqui nesta terra? Será pq não sustenta parasitas que se dizem pastores, mas apascentam é seu próprio bolso? Será pq não acoita e nem fica conivente com algum escândalo que venha a ocorrer, embora seja Mister que venha acontecer;Porém, "ai" daquele pelo qual vier o escândalo";Ou será pq o nome da CCB não vive nos noticiários policiais? Ou será pq a CCB não se mistura com políticos?......Para vc deixo e faço minha as palavras do próprio Mashiac "Ou não me é lícito fazer o que quiser do que é meu? Ou é Mau o Teu Olho Porque EU Sou BOM?

Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos".

Mateus 20:15-16............O defeito está somente nos seus olhos,um abraço amiguinho!

• A igreja Batista fundou a Ku Klux Klan e um pastor batista é atualmente o seu diretor (o diretor da Ku Klux Klan, o pastor Thomas Robb). A Ku Klux Klan acabou de matar mais uma mulher que se levantou contra esses racistas travestidos de cristãos! (14/11/2008, 09:06:38 Ku Klux Klan mata mulher na Lousiana. http://www.irmaos.com/noticias/index.php?id=1573 )

Esta organização atuante racista e evangélica vive de queimar negros com suas mulheres e crianças em nome de "deus"(diabo mesmo). E vem recrutando mais membros até no Brasil. Não é à toa que esta igreja batista americana é uma das que mais investem no Brasil.

Os evangélicos fundaram a WASP(Branco, Anglo-Saxão e Protestante) para combater os negros e qualquer aspecto relacionado a eles (principalmente a música, jazz e blues, que começava proliferar em discos e rádios) com requintes de crueldade, propagando a supremacia branca e protestante. Eles querem a todo custo exterminar os negros e sua cultura da face da terra em nome de "deus"(diabo mesmo).

Os evangélicos fundaram a White Power pelo líder do Partido Nazista Americano, George Lincoln Rockwell em conjunto com o Pastor Richard Butler http://www.adl.org/learn/extremism_in_the_news/Whi... e a Igreja das Nacões Arias(arianas mesmo!), e também da igreja evangélica da identidade cristã (Iglesia de la Identidad Cristiana).Todos nazistas evangélicos, que propagam o ódio racial pelo mundo em nome de "deus"(diabo mesmo)! http://www.libreopinion.com/members/cns/USA3.htm

A igreja evangélica reformada holandesa fundou o regime do Aparrthaid da África do Sul, subjulgando milhões de negros sul-africanos com os métodos mais cruéis de tortura e assassinato em nome de "deus"(diabo mesmo!) Até hoje os negros sul-africanos sofrem as consequências das leis evangélicas racistas que lhe foram impostas. "Lei da Igreja Reformada Neerlandesa" ("The Dutch Reformed Church Act"),!

http://www.umbandaemfoco.com.br/modules....

Igreja Universal do Reino de Deus é condenada por intolerância religiosa

Postado em Sábado, setembro 20 @ 20:57:25 BRT por NeyBarbosa

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) condenou a Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) a indenizar em R$ 145 mil os filhos e o marido da ialorixá (mãe-de-santo) baiana Gildásia dos Santos e Santos, a mãe Gilda, por danos morais. A decisão, por unanimidade, foi da Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Além do mais, as maiores organizações racistas da América são formadas por evangélicos atuantes, como a Ku Klux Klan (KKK) cujos membros atuantes são da igreja batista e que defendem a “supremacia branca”,o racismo chega a extremos contra os negros, índios, asiáticos e latino-americanos , a WASP ( superioridade branca e protestante)o racismo chega a extremos contra os negros, índios, asiáticos e latino-americanos. São igrejas evangélicas só para brancos!

Sign In or Register to comment.