2 semanas de atraso
Pode sim, mas nesse caso a anemia teria que ser severa.
Quando a anemia é severa o organismo suspende a menstruação para compensar.
É urgente a visita ao médico.
Se for caso de anemia profunda, severa, deve ser tratada o mais rápido possível ou trará sérios danos, como leucemia.
"Inexistência" de menstruação pode ter várias causas.
A primeira a ser considerada é sempre uma possível gravidez.
Depois temos "anorexia", "bulimia", anemia severa, e até mesmo problemas de coluna.
Sim....o melhor é fazer um exame para avaliar o grau de anemia...faça tb um teste de gravidêz.....quem sai na chuva é para se molhar...
Como já foi dito, pode não só atrasar como não ocorrer a menstruação por debilidade do organismo.
Acho que se assim for,teria de ser uma anemia profunda !
pode sim
Não sei
Sim, claro.
à um dos sintomas, mas pra ter certeza sempre é bom fazer um exame. Caso ela não tenha convênio vá fazer uma triagem pra doar sangue, eles fazem um exame antes que sai o resultado em 5 minutos de anemia.
[]'s
Comments
Pode sim, mas nesse caso a anemia teria que ser severa.
Quando a anemia é severa o organismo suspende a menstruação para compensar.
É urgente a visita ao médico.
Se for caso de anemia profunda, severa, deve ser tratada o mais rápido possível ou trará sérios danos, como leucemia.
"Inexistência" de menstruação pode ter várias causas.
A primeira a ser considerada é sempre uma possível gravidez.
Depois temos "anorexia", "bulimia", anemia severa, e até mesmo problemas de coluna.
Sim....o melhor é fazer um exame para avaliar o grau de anemia...faça tb um teste de gravidêz.....quem sai na chuva é para se molhar...
Como já foi dito, pode não só atrasar como não ocorrer a menstruação por debilidade do organismo.
Acho que se assim for,teria de ser uma anemia profunda !
pode sim
Não sei
Sim, claro.
à um dos sintomas, mas pra ter certeza sempre é bom fazer um exame. Caso ela não tenha convênio vá fazer uma triagem pra doar sangue, eles fazem um exame antes que sai o resultado em 5 minutos de anemia.
[]'s