Essa medida pode diminuir o consumo de bebidas alcoólicas pelos adolescentes ?

NOVAS PESQUISAS INDICAM QUE OS ADOLESCENTES COMEÇAM A BEBER CADA VEZ MAIS CEDO E DE FORMA ABUSIVA. pREOCUPADO COM ESSE CONSUMO DE ALCOOL, O PREFEITO DE UMA CIDADE PROIBIU A VENDA DE BEBIDAS ALCOOLICAS EM BARES PROXIMO AS ECOLAS ...

COM ESSE ENUNCIADO RESPONDA A PERGUNTA ACIMA ... OBRIGADO ;;;;

Comments

  • A diminuição do consumo de bebidas alcoólicas pelos adolescentes só diminuirá efetivamente quando as ações de prevençao vierem de casa, seja pelo exemplo de pais que sabem se segurar na bebida ou limites impostos pelos mesmos.

    É errado proibir pessoas adultas de consumirem perto da escola, o que deve acontecer é fiscalização quanto à venda para adolescentes.

  • Minha opinião: Álcool é droga.

  • KKKKK! Claro q não, pessoas q decidem o destino de uma cidade, não teêm tempo para perceber q os jovens vão muito mais além do q a bares próximos as escolas, q isso, eu me lembro q uma vez ha muito tempo, eu e umas amigas queriamos experimentar champagne, fomos ao mercado q nao era tao perto assim da escola e compramos, bebemos e fomos a aula, entao, se o jovem quiser beber, beberá!

  • o alcool e a droga mais forte que existe no mundo..ele nao separa rico pobre branco negro..cuidado jovens........

  • eu acho que não,já que é só proximo das escolas,teria que ser proibida para menores de dezoito anos.beijos

  • ACREDITO QUER MUITAS COISAS RUINS ACONTECE POR CAUSA DA BEBIDA.

    POR MIM A BEBIDA ALCOÓLICA PODERIA SER ATE PROIBIDA!

    TANTAS FAMILIAS SENDO DESTRUÍDAS POR PAI BÊBADOS, SEM CONTAR AGRESSÃO, TENTATIVA DE ASSASSINATO, AFF...NINGUÉM IRIA MORREM SEM A BEBIDA ALCOÓLICA.

    SENDO ASSIM, TODA MEDIDA TOMADA CONTRA A BEBIDA, COM CERTEZA VAI DIMINUIR O CONSUMO DOS ADOLESCENTES;

  • ah... pode ajudar sim mas eh um problema mtu extenso ne? teria q controlar issu nos bailes e festas... mas eh mtu complicado

  • bom ..

    idéiaa ótimaa ..

    mais nnd segura bebida alcoolicass..

Sign In or Register to comment.