Alguma Idéia Para Chá De Faldas?

Preciso fazer o chá de bebe de meu filho, só que nunca organizei um, não sei quais brincadeiras fazer, quais músicas, estou muito perdida 😰

Alguém Me Ajuda Por Favor 🙇😥

Comments

• nunca fiz, até porque não tenho idade rs, tenho apenas 17 anos, porém ja fui em alguns com minha mãe, e um achei super legal, era um menino a decoração , foi em azul , e o nome do bebe estava na decoração tinha uma mesa com salgados, tortas salgadas, pizzas, coxinhas , salsichinhas , empadinhas, e uma mesa com doces, brigadeiro, beijinho, aqueles rosinhas, umas mini trufinhas enfim, teve brincadeiras tais como : aquela que tem um prato eles botam trigo (acho que era trigo) e tenque botar as duas maos pra tras e tentar achar a aliança com a boca, brincadeira da batata quente, que sao todos que vieram ao cha , que se sentam em roda nas cadeiras, e vao passando o presente quando estoura na pessoa, a pessoa vai tirando o papel de presente (o presente coisa boa ou ruim estava empacotado em uns 10 papeis ) e a ultima pessoa em que queimou , ela ganhou um bebezinho, pra enfeitar a casa era bem lindinho, enfim , a brincadeira da linha que tinhamos que cortar, pra acertar o tamanho da barriga, quem acertasse ganhava alguma prenda fica a criterio de voce o que, e tinha outras que enfim agoora não lembro, musica nao tinha e é o que achei mal, porque musica é sempre legal ter, minha dica é botar musicas, sertanejas felizes nada de musica triste , e nen musica de criancas porque elas só comem e ficam brincando e nem escultam as musicas, espero ter te ajudado, mais pesquisa no google, sobre decorações e brincadeiras que vais achar bjs

Sign In or Register to comment.