Por conta do religião, os contos e os mitos foram distorcidos, e hoje aparecem sob a forma dessas porcarias da Disney. O Pinóquio na realidade, ao virar gente, ele não vive feliz para sempre e sim, comete suicÃdio, pq não aguenta o peso da realidade humana. A Pequena Sereia morre, vira espuma.
Mas vc perguntou se eu acredito em contos de fadas...acredito! Mas há plebeus demais para tão poucos principes e princesas. Brincadeirinha!
Eu acredito no poder dos contos como curativos da alma.
rsrsrsrsr bom se existir ainda naum aconteceu comigo....
mas eu naum acredito naum viu amiga
essas coisas só nos filmes msm, mas quem dera comigo um dia acontecesse acho k todo mundo adoraria viver um conto de fadas com prÃncipe encantado e tudo chegando de cavalo branco heim kkkkkkkkkkk
Tômara que um dia eu tenha a sorte de viver um e vc tb táhh
Comments
- kkkkkkkkkk
eu vivo em contos de fadas
eu acredito sim
e olhaaa meu perfil eu coloquei isso ...!
=D
Os contos de fadas são mitos e desde o ponto de vista psicanalÃtico ele representa personagens residentes no inconsciente. Assim como a mitologia grega. E devem ser contados à s crianças, pq têm poder de solução de conflitos internos. Não sei explicar bem. Já li algo a respeito da psicanálise dos contos de fadas e é fantástico! A princesa não representa uma princesa realmente, ela é nossa psique, ou o lado femenino, a alma. O prÃncipe pode representar o ego e por aà vai.
Por conta do religião, os contos e os mitos foram distorcidos, e hoje aparecem sob a forma dessas porcarias da Disney. O Pinóquio na realidade, ao virar gente, ele não vive feliz para sempre e sim, comete suicÃdio, pq não aguenta o peso da realidade humana. A Pequena Sereia morre, vira espuma.
Mas vc perguntou se eu acredito em contos de fadas...acredito! Mas há plebeus demais para tão poucos principes e princesas. Brincadeirinha!
Eu acredito no poder dos contos como curativos da alma.
Bj!
ñ
pq são contos de fadas
ea frase já fala contos de fadas
fadas ñ existem
não
acho q sim porq vivo caindo do cavalo bjss
rsrsrsrsr bom se existir ainda naum aconteceu comigo....
mas eu naum acredito naum viu amiga
essas coisas só nos filmes msm, mas quem dera comigo um dia acontecesse acho k todo mundo adoraria viver um conto de fadas com prÃncipe encantado e tudo chegando de cavalo branco heim kkkkkkkkkkk
Tômara que um dia eu tenha a sorte de viver um e vc tb táhh
Boa Sorte mas naum sonhe muito viuuu viva a realidade que é mais fácil acontecer............
Bjussssssssss
ã # era uma vez uma menina que acreditava em conto de fadas,até o dia que ela se apaixonou por um sapo,que só queria brincar com ela ¬¬'ela sofreu muito, mas aprendeu que lugar de sapo é em lagoa ! x)
NÃO acredito !
bjs
sinceramente naum, a vida eh mto dificil, contos d fadas naum existem mais
com certeza não!
Vc j viu no Brasil alguma famÃlia encantada morando em um palácio com vários servos a sua disposição!?
Nao acredito, somente acredito que na hora no lugar, no momento certo, aparece a pessoa certa, as vezes quando menos esperamos.