VC acredita em conto de fadas??

acredita que um dia seu pricinpe ou princesa irá aparacer ou ja apareceu?

mas enfim,vc acredita em conto de fadas ,como nos livros da cinderela e etc;?

bjos a todos!!!

Comments

• - kkkkkkkkkk

eu vivo em contos de fadas

eu acredito sim

e olhaaa meu perfil eu coloquei isso ...!

=D

• Os contos de fadas são mitos e desde o ponto de vista psicanalítico ele representa personagens residentes no inconsciente. Assim como a mitologia grega. E devem ser contados às crianças, pq têm poder de solução de conflitos internos. Não sei explicar bem. Já li algo a respeito da psicanálise dos contos de fadas e é fantástico! A princesa não representa uma princesa realmente, ela é nossa psique, ou o lado femenino, a alma. O príncipe pode representar o ego e por aí vai.

Por conta do religião, os contos e os mitos foram distorcidos, e hoje aparecem sob a forma dessas porcarias da Disney. O Pinóquio na realidade, ao virar gente, ele não vive feliz para sempre e sim, comete suicídio, pq não aguenta o peso da realidade humana. A Pequena Sereia morre, vira espuma.

Mas vc perguntou se eu acredito em contos de fadas...acredito! Mas há plebeus demais para tão poucos principes e princesas. Brincadeirinha!

Eu acredito no poder dos contos como curativos da alma.

Bj!

• ñ

pq são contos de fadas

ea frase já fala contos de fadas

fadas ñ existem

• acho q sim porq vivo caindo do cavalo bjss

• rsrsrsrsr bom se existir ainda naum aconteceu comigo....

mas eu naum acredito naum viu amiga

essas coisas só nos filmes msm, mas quem dera comigo um dia acontecesse acho k todo mundo adoraria viver um conto de fadas com príncipe encantado e tudo chegando de cavalo branco heim kkkkkkkkkkk

Tômara que um dia eu tenha a sorte de viver um e vc tb táhh

Boa Sorte mas naum sonhe muito viuuu viva a realidade que é mais fácil acontecer............

Bjussssssssss

•   # era uma vez uma menina que acreditava em conto de fadas,até o dia que ela se apaixonou por um sapo,que só queria brincar com ela ¬¬'ela sofreu muito, mas aprendeu que lugar de sapo é em lagoa ! x)

NÃO acredito !

bjs

• sinceramente naum, a vida eh mto dificil, contos d fadas naum existem mais

• com certeza não!

Vc j viu no Brasil alguma família encantada morando em um palácio com vários servos a sua disposição!?

• Nao acredito, somente acredito que na hora no lugar, no momento certo, aparece a pessoa certa, as vezes quando menos esperamos.

Sign In or Register to comment.