A gente tem é que ser putaaaaa nessa deeesgraça sabe pq?

PQ só **** é que tem valor, que seja um real mais tem. Eu sou uma pessoa de 27 anos, trabalho, sou digno, fico na minha e ninguém me quer. Ando muito bem arrumado e não sou feio. Claro que eu não sou lindo, mas feio não sou também. E o que eu arrumo? Nadaaaa!!! :( conheço tanta gente mais mal arrumada e ta la cheia de homem e o trouxa aqui sozinho e sem ninguém. .. :( eu só queria um namorado arrumadinho pra me abraçar, me confortar, dançar comigo nas festas, rir comigo e com meus amigos :( :( dever ser pedir muito pra mim ne. Tem horas q dá vontade é de passar uma gilete nos pulsos.

Comments

• Varias amigas ja m,e disse isso , as putas se dão melhor , e é verdade mas não existe solução humana

• Não precisa ficar depressivo ''se sentindo mal'' porque talvez ninguém te mereça, ás vezes é melhor ficar sozinho, do que está namorando com uma pessoa que não vale a pena, só te ilude e te faz de idiota, te faz sofrer, antes só, do que passar por isso, e acredite hoje em dias ás pessoas não ligam pra namoro, amor, carinho só querer saber zuar e zuar, parece que ás pessoas estão cada vez mais vazias, e sem princípios moralísticos em relação á isso!

• que que eu vo dizer...?! se eu falar vão me chamar de homofobico...

• Olha o que a carência faz com a pessoa ....

• KKKKKKKKKKKK .. Na boua, isso foi estranho kk

• Tudo promiscuo esse povo. Difícil ter um digno e honrado, simplesmente não vale a pena dar valor a essas pessoas, por isso, viva a ******* e seja feliz. EuahUEHauhEUh

• Não vou responder porque não entendi se você é homem ou mulher '-',ou se é homem atrás de outro homem '-'

Sign In or Register to comment.