Aí, amizades, poderiam me ajudá a saí dum círculo vicioso?

Se durmo, me dá fome.

Se como, me dá sono.

Que atividade vocês sugerem prá eu saí desse círculo infernal?

Update:

...........................................................

Trabalhá, Malhá, Corrê, Jogá...

E aí, ninguém sugere uma atividade mais...mais...assim...tipo...

Tá ligado????

Comments

  • ahuahauhauahuahu

    mas é tão bãooooooooo.....

  • Oi!!!

    Amigo,

    Você está atrás de que tipo de atividade ? hãm...hãm...

    Come-dorme...hehehehehehe...até parece...hehehehehe

    Vai namorar,vai!!!!!!

    Com certeza essa atividade irá te ocupar bastante!!!!!!!!

    Beijos

  • Darte-ei uma idéia, fantasiado amigo

    Seja nas horas de trabalho, um super heroi e nas horas de folga, um folgado, assim poderá sair do circulo vicioso e entrar no circulo Vicigercentórix.

    Abraços!

  • Meu amigo viajante, mas não um viajante que viaja com o corpo, só com o espírito, sacou?

    Bem viajante...procure um serviço de...tipo...

    Vá trabalhar na receita federal e ficar fuçando na vida dos outros, vai te ocupar bastante.

    Ouça o que eu digo, não ouça ninguém.

    Que a FORÇA esteja

    no OVO de OUVIR

  • Amiguinho, o seu problema é a comida, fecha a boca e tá tudo acabado, terminou o seu problema.hehehe!!!

    Tente comer outro tipo de comida aquela vc sabe, bem quente e apimentada, com certeza vc não vai sentir sono e nem fome e ainda vai estar praticando uma atividade que faz bem para a saúde.hehehe!!!

    Bjs!!!

  • Mais que menino mais abusado...rsrsr Vamos trocar? eu bem que estou precisando desse teu círculo......Estou cansada de acordar táo cedo para trabalhar , eu pareço uma bruxa zumbi vivo com sono......

    beijos enzumbizados.....kkkkkk

  • MANO...Tenho um esqueminha ai...

    Vamos fazer um plano???

    Eu distrairei o 171 do CAMELÃO...

    E tu vai lá assaltar a geladeira do Bichu...

    Ta ligado???Entedeu o bagulho??...Num tem erro...

    É so ir lá e PIMBA...

    Falei???

  • TRABALHE!!

  • Pô mano! Tô curtitindo sua fotinho, ela é assim...sinistro! Prazer em conhecê-lo, ô da amizade!

    heheh falando sério! Realmente, se vc dorme, te dá fome e se vc come te dá sono, é pq deve está faltando alguma outra atividade para vc preenche esse tempo vazio. Procure fazer outras coisas pra vc se distrair, como algum esporte que vc goste, comece a usar a net para coisas mais úteis, ocupe-se com algo que vc goste, algum trabalho...

    É só vc escolher uma boa atividade, hum?

    E desculpe pela brincadeira, realmente gostei do seu avatar, bjx!

  • Que me diz de ocupar seus dias e sua mente com atividades que te façam bem, nem é necessário que seja trabalho ou malhação.

    bj.

Sign In or Register to comment.