Meu amigo me deu um beijo na boca, e agora?
pessoal eu conheço ele a uns 2 anos. moramos no mesmo prédio, ai hoje de manha por volta das 11:40 ele me chamou para ir na casa dele. e chegando la começamos conversar. e a brincar com o hamster dele. e de uma hora para outra ele me beijou na boca. ai parou e depois me deu outro. agora não sei mais o que fazer. agora pouco ele tentou conversar comigo no msn mais eu não respondi ele. não sei mais o que fazer?
Comments
Se gostou, retribua!
Se não gostou, devolva!
Se gostou, retribua!
Se não gostou, devolva!
so não voto pq to nv1
devolve o beijo
Olha, na boa, fica com o cara! Mesmo que vcs fiquem amigos dps! Mas ñ dá esse bolo ñ.. O cara foi corajoso de ter lhe dado um beijo.. É o mínimo que vc tem que retribuir.. De esse presente de natal pra ele coitado! kkkkkkk'
Abraços!
deus dá asas pra quem não sabe voar.
Ai meu Deus, pq uma coisa assim não acontece comigo? :x
---------------------------------------------------------------------------------------------
kkk isso foi engraçado xDDD
hmm,agora serio
primeiro como disse a colega aqui,vc tem que saber se quer ele mais que amigo,se sim,como vcs moram no mesmo predio ate (XD) vai la falar com ele
ele (como disse o outro colega ,XD ,po eles ja falaram tudo) foi muito corajoso de ter feito isso com você,como voce acha que ele deve ta agora tendo levado um bolo seu ? vendo sua reação?
ele deve ta chateado
pensa um pouco e vai la falar com ele ^^
por msn nao ne ,vamos combinar ,ele foi corajoso,seja corajosa também!
e preste atenção no que vc faz ~
ele pode entender errado ,as vezes acontece disso,seja o mais direta possivel com sua decisão
^^
bom natal pra você ~
Beijos e boa sorte amiga ^^
ta todo mundo dizendo pra vc retribuir, a voz do povo eh a voz de deus rsrs
chupa a lingua dele......
Depende , se vc gostar dele somente cm amigo diz pra ele q só qr a amizade dle , mas se ele for gatinho e ainda é seu amigo nao custa nada dar uma chance afinal vcs já até devem saber do q o outro gosta é assim fk até melhor !
Ai meu Deus, pq uma coisa assim não acontece comigo? :x
Oh menina, fica com o cara, ora bolas! Caso não goste dele, esqueça o beijo e o trate como se nada tivesse acontecido, ele vai entender, e caso não entenda você diz claramente que gosta da amizade dele e só. Capisci?
Fica com ele ué, que problema tem nisso?