Meu amigo me deu um beijo na boca, e agora?

pessoal eu conheço ele a uns 2 anos. moramos no mesmo prédio, ai hoje de manha por volta das 11:40 ele me chamou para ir na casa dele. e chegando la começamos conversar. e a brincar com o hamster dele. e de uma hora para outra ele me beijou na boca. ai parou e depois me deu outro. agora não sei mais o que fazer. agora pouco ele tentou conversar comigo no msn mais eu não respondi ele. não sei mais o que fazer?

Comments

• Se gostou, retribua!

Se não gostou, devolva!

• Se gostou, retribua!

Se não gostou, devolva!

so não voto pq to nv1

• Olha, na boa, fica com o cara! Mesmo que vcs fiquem amigos dps! Mas ñ dá esse bolo ñ.. O cara foi corajoso de ter lhe dado um beijo.. É o mínimo que vc tem que retribuir.. De esse presente de natal pra ele coitado! kkkkkkk'

Abraços!

• deus dá asas pra quem não sabe voar.

• Ai meu Deus, pq uma coisa assim não acontece comigo? :x

---------------------------------------------------------------------------------------------

kkk isso foi engraçado xDDD

hmm,agora serio

primeiro como disse a colega aqui,vc tem que saber se quer ele mais que amigo,se sim,como vcs moram no mesmo predio ate (XD) vai la falar com ele

ele (como disse o outro colega ,XD ,po eles ja falaram tudo) foi muito corajoso de ter feito isso com você,como voce acha que ele deve ta agora tendo levado um bolo seu ? vendo sua reação?

ele deve ta chateado

pensa um pouco e vai la falar com ele ^^

por msn nao ne ,vamos combinar ,ele foi corajoso,seja corajosa também!

e preste atenção no que vc faz ~

ele pode entender errado ,as vezes acontece disso,seja o mais direta possivel com sua decisão

^^

bom natal pra você ~

Beijos e boa sorte amiga ^^

• ta todo mundo dizendo pra vc retribuir, a voz do povo eh a voz de deus rsrs

chupa a lingua dele......

• Depende , se vc gostar dele somente cm amigo diz pra ele q só qr a amizade dle , mas se ele for gatinho e ainda é seu amigo nao custa nada dar uma chance afinal vcs já até devem saber do q o outro gosta é assim fk até melhor !

• Ai meu Deus, pq uma coisa assim não acontece comigo? :x

Oh menina, fica com o cara, ora bolas! Caso não goste dele, esqueça o beijo e o trate como se nada tivesse acontecido, ele vai entender, e caso não entenda você diz claramente que gosta da amizade dele e só. Capisci?

• Fica com ele ué, que problema tem nisso?

Sign In or Register to comment.