Ele disse que não querer ter filhos, o que eu faço??
Meu namorado me perguntou se eu abriria mão de ser mãe, pra ficar com ele.Estamos namorando ah 2 anos e 6 meses, e desde o começo ele tinha essa duvida. Choramos muito juntos, ele sabia minha resposta, eu disse que sim,mas depois caiu a ficha e eu disse que: Quando Deus une duas pessoas, ele quer frutos desse relacionamento, nao pretendo me casar e ter filhos de imediato, quero curtir o casamento, a vida a dois, mas chega uma hora que o casal quer ter filhos ai sim,mas se for pra ficarmos juntos e pensar em nunca, nunca ter filhos, minha resposta era NÃO!
Fiquei muito triste e ele também, pensou que eu fosse acabar com ele e tal, mas abraçei ele e ele me disse algumas horas depois que ia entregar nas mãos de Deus. Eu pedi um tempo pra ele pensar e ele disse que não queria, e sabia o que queria, ficar comigo, que me amava. Alguns meses se passaram, eu perguntei quais os planos dele comigo,ele disse que tinha um impercilio "filho",nao sabia os planos dele comigo...mas que me ama muito!
Comments
Primeiramente, converse muito com ele, esgote o assunto, (se você ainda não o fez) pergunte a qual a razão dele para não querer ter filhos e suas razões para querer ser mãe. Agumas pessoas estão que chegará um dado momento que pode decidir ser pai; bom não, eu pessoalmente, não acredito que isso aconteça. Porém nada como um papo, ao menos, para um escurtar a razão do nessa divergencia.
Se não chegarem a um "denominador comum", separem-se é melhor coisa que você tem a fazer.
Melhor separado com o coração partido, do que juntos bringando.
E depois você há de encontrar alguém especial em sua vida.
Não precipite! Vai levando, depois ele vai querer sim. Continua com ele, se ama continua.
Qual o seu maior sonho? se for o de ser mãe, eu não abriria mão dele por homem algum, agora se for irrelevante pra vc ser mãe ou não, então fica com ele.
Homens adoram impor suas vontades e depois ão pensam duas vezes para nos dar um belo fora.
Se ele não quer ter filhos, fazer o quê.... Vai forçar ele a querer?
Adote uma criança.
Oi,
''PARA QUEM DEUS NÃO DEU FILHOS, O DIABO DÃ SOBRINHOS'' !!!!!!!
bom dia, do amigo,
edú
empecilho é o correto. Continue com ele . Se casar ele naturalmente vai querer um filho. Vá levando
bom,acho que se ele ama vc do jeito que ele te falou,tenho certeza que ele vai querer ter um filho com vc!!!
porque quando ambos os partes se amam de verdade,com certeza o sonho dele e constituir uma familia,quem é o homem que não gostaria de ser o pai,conversa com ele sobre isso!!!
Separe-se
Deixe o relacionamento de vocês ser mais fluente entre vocês dois, uma hora ele também vai querer ter filhos e você irá perceber.
se ele naum quer ter, adota vc !!!!!!