Vamos informar esta gente sobre PDS por favor...issu é veneno...juntem-se a mim?

Vamos lá meninas, temos de mostrar para todas estas moças k resolvem TUDO com PDS k issu é VENENO msm vc pode não sentir nada quando toma mas passado algum tempo sofre as concequencias e pode durar meses...

Eu tou desregulada desde k tomei essa porcaria e issu foi em outubro até pensei k tava gravida e tudo pois tava super desregulada mas não tou é tudo efeito dessa caca...

Vamos mostrar o k pode acontecer quando se toma essa m**** a curto e/ou longo prazo! Basta uma gente, e fica tudo descontrolado!

Os homens não fazem ideia do k é. Pra eles é fácil pois resolvem tudo com uma simple frase "Toma PDS querida, e fica tudo bem"

Ke efeitos vcs tiveram? Por quanto tempo?

Só digo uma coisa cuidem-se e NUM TOMEM PDS

BESOS

Comments

  • Ja tomei uma vez e minha menstruaçaõ ficou desregulada no mes, depois ela voltou ao normal, mas os medico aconselham que so se tome a pilula em caso de extrema urgencia, pois elaa pode causar disfunçoes no organismo,. alias eu acho que ela nao poderia ser vendida em qualquer farmacia e para qualquer pessoa, tinha que ser administrada somente em hospital em caso de vida ou morte.

  • Muito obrigado!

    Essa eu não sabia, nunca tomei isso e nem quero tomar!

    Acho legal vc falar desse assunto, o que mais tem é menininha achando que camisinha é só pra não engravidar, e ai fica se enchendo dessa porcarias! Talves por eu pensar assim é que minha menininha esta a caminho... ^.^

    Beijos e valeu a preocupação!

  • isso é verdade

    causa ate cancer no uso como se fosse remedio milagreiro ou seja use uma duas vezes no maximo em sua vida porfavor

  • Muito bom você falar nesse assunto. Tem muita menina e nem tanto achando que é bala... usando sem orientação médica e critério, quando pode usar um método contraceptivo eficiente, preventivo e sem tantos efeitos ruins.

    www.gineco.com.br/segura.htm

  • OKKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.