Vamos informar esta gente sobre PDS por favor...issu é veneno...juntem-se a mim?
Vamos lá meninas, temos de mostrar para todas estas moças k resolvem TUDO com PDS k issu é VENENO msm vc pode não sentir nada quando toma mas passado algum tempo sofre as concequencias e pode durar meses...
Eu tou desregulada desde k tomei essa porcaria e issu foi em outubro até pensei k tava gravida e tudo pois tava super desregulada mas não tou é tudo efeito dessa caca...
Vamos mostrar o k pode acontecer quando se toma essa m**** a curto e/ou longo prazo! Basta uma gente, e fica tudo descontrolado!
Os homens não fazem ideia do k é. Pra eles é fácil pois resolvem tudo com uma simple frase "Toma PDS querida, e fica tudo bem"
Ke efeitos vcs tiveram? Por quanto tempo?
Só digo uma coisa cuidem-se e NUM TOMEM PDS
BESOS
Comments
Ja tomei uma vez e minha menstruaçaõ ficou desregulada no mes, depois ela voltou ao normal, mas os medico aconselham que so se tome a pilula em caso de extrema urgencia, pois elaa pode causar disfunçoes no organismo,. alias eu acho que ela nao poderia ser vendida em qualquer farmacia e para qualquer pessoa, tinha que ser administrada somente em hospital em caso de vida ou morte.
Muito obrigado!
Essa eu não sabia, nunca tomei isso e nem quero tomar!
Acho legal vc falar desse assunto, o que mais tem é menininha achando que camisinha é só pra não engravidar, e ai fica se enchendo dessa porcarias! Talves por eu pensar assim é que minha menininha esta a caminho... ^.^
Beijos e valeu a preocupação!
isso é verdade
causa ate cancer no uso como se fosse remedio milagreiro ou seja use uma duas vezes no maximo em sua vida porfavor
Muito bom você falar nesse assunto. Tem muita menina e nem tanto achando que é bala... usando sem orientação médica e critério, quando pode usar um método contraceptivo eficiente, preventivo e sem tantos efeitos ruins.
www.gineco.com.br/segura.htm
OKKKKKKKKKK