Eu to apaixonada por uma menina e ai?
é o seguinte, desde nova eu gosto de meninas e fico com meninas e tals, so que semana passada eu fiquei com uma agt dormiu junto e tal e foi minha primeira menina sabe...
so q ela nao mora aqui em Minas, e eu to gamda nela...
e ela tem namorado >.<
to mt mt mt mal por estar longe dela, e parece q ela nem liga sabe?
o q fazer?
Comments
Deixe ela pra lá, se ela nem liga, é porque não merece você
tenta conversar com ela, vê oq ela sente... se for recÃproco, vcs podem ter um relacionamento a distância de começo,e depois vêm o que fazer... já se não for, parte pra outra, dá um jeito de esquecer ela, lindinha
coma todas as garotas que puder com um ***** de plástico e seja feliz.
acho melhor você esquecer, se ela ainda ta com o namorado é porque é uma daquelas heteros curiosas, mas se você quiser tentar algo mais serio com ela, boa sorte.
Oi
Tamiris,acho que a melhor coisa a fazer é esquecê-la.
Para que isso aconteça procure outra companhia,ou vá fazer algo que te deixe feliz...
Infelizmente a vida é assim,e as vezes temos que cometer a insanidade de tentar "tirar" alguém de nosso coração ou de nosso pensamento !
bata *******.... ops.... vc nao tem penis... foi mal
Complicado, tenta ficar com outras pra esquecer, ao menos TENTE. Feliz Natal
Nossa, terrÃvel curtir uma pessoa que mora longe né? Já sofri algumas vezes por isso e, mesmo não sendo amorosamente, tenho alguns amigos no MSN de jogos online e até da categoria que eu gostaria muito que morassem perto para conhecer e tals.
Tem pessoas que sofrem em silêncio. Demonstrar dor e sofrimento não significa ficar chorando pelos cantos. Cada um se manifesta de um jeito e então ela pode estar sofrendo também. No mais, se não há maneiras de rolar algo, melhor tú partir para outra mina. Vai demorar um pouco para esquecer, mas saiba que tudo na vida passa, inclusive as pessoas. Nada é eterno e ficam somente as lembranças boas.
Abração e feliz natal!
Se cuida e fuizz
Dexa a garota em paz, procure um macho
Tamires minha querida, não fique grilada com isso! Aparecerão outras meninas na sua vida!
beijos e feliz natal!