Sobre séries em geral, quais te decepcionaram?? Quais te surpreenderam?? ? etc...?
1- Quais séries você não dava nada e te surpreenderam positivamente??
2- Quais te decepcionaram e por que???
3- Quais você abandonou???
4- Que tipo de série você não suporta???
5- Qual seu gênero favorito???
6- Qual série te marcou, aquela que é o seu xodó???
7- Qual série atual você acha que é a melhor??
8- O personagem mais incrível??
9- Um vilão que você adora/ adorava???
10- Um mocinho/a que você não foi com a cara???
11- Vilão/ã ou mocinho/a???
12- Séries baseadas na realidade ou ficção??
13- Não vi e não gosto hehe (Aquela série que vc tem um certo preconceito, explique)
14- Estou torcendo pra que a série venha para o Brasil ou a legendem (Caso você não saiba inglês)
15- Queria ver mas não tenho tempo...
Obrigada e vale 10 pontos, Beijos.
Comments
1- Quais séries você não dava nada e te surpreenderam positivamente?
> Spartacus (Me surpreendi muito, principalmente com os efeitos especiais).
> The 100 (Por ser da CW, pensei que seria o tempo inteiro aquele romance chato e clichê de "adolescentes", mas não, a série é muito mais que isso, me surpreendi com o roteiro e com a evolução dos personagens. Tem aquele triangulo amoroso, mas não é o tempo inteiro aquele mimimi).
> Orphan Black (Me surpreendi principalmente pela quantidade de clones que a mesma atriz interpreta, e você esquece que é a mesma atriz, incrível).
> Penny Dreadful (Comecei a assistir só pela Eva Green, e acabei que gostei de tudo na série, fiquei impressionado com todas as atuações, os cenários, os figurinos, o roteiro é excelente, incrível essa série, não esperava me surpreender tanto).
2- Quais te decepcionaram e por que?
> A única série que me decepcionou foi "Salem" .. pois assisti todos os trailers que saiam, criei muita expectativa, e foi muito fraca, não gostei do cenários parece meio amador, o elenco achei meio que sem química, principalmente os dois personagens principais, a Mary e o John Alden, a única coisa que gostei de verdade na série foi a abertura, o resto foi bem meia boca, mas estou assistindo ainda, pra ver se melhora. Já que foi renovada pra 2ª temporada.
3- Quais você abandonou?
> Abandonei ... Beauty And The Beast, Dallas, Hart Of Dixie, Lost Girl, Revolution, Sleepy Hollow, Star-Crossed (Pior série que eu vi na vida), Supernatural, True Blood e Witches of East End.
4- Que tipo de série você não suporta?
> Aquelas que ficam enrolando muito pra chegar ao ponto, com atuações ruins, com muito clichê ou com muuuita melação.
5- Qual seu gênero favorito?
> Gosto muito de Suspense, apesar que minha série favorita é de Drama/Fantasia/Aventura. KK Complicado.
6- Qual série te marcou, aquela que é o seu xodó?
> Game Of Thrones Minha Série Favorita.
7- Qual série atual você acha que é a melhor?
> Game Of Thrones
8- O personagem mais incrível?
> Sheldon Cooper da série The Big Bang Theory.
9- Um vilão que você adora/adorava?
> Lorne Malvo.. da série Fargo. O Jeito dele é muito fóda, Jeito de que tem tudo sob controle. As falas dele são muito da hora kk .. Quando ele vai ameaçar alguém, ele não fala na lata.. ele filosofa, kk muito irado.
10- Um mocinho/a que você não foi com a cara?
> Finn da série The 100. Bem sem graça. Mas ele melhorou um pouco no decorrer dos episódios.
11- Vilão/ã ou mocinho/a?
> Depende da série kk
12- Séries baseadas na realidade ou ficção?
> Na Ficção
13- Não vi e não gosto hehe (Aquela série que vc tem um certo preconceito, explique)
> kkk Não tenho nenhuma. Pra mim achar ruim tenho que ter assistido pelo menos um episódio.
14- Estou torcendo pra que a série venha para o Brasil ou a legendem (Caso você não saiba inglês)
> Todas que eu assisto e que quero assistir tem legendado,, baixo tudo da net hehe
15- Queria ver mas não tenho tempo...
> Nossa.. Tem muitas séries que eu pretendo assistir (Mais de 30)... Uma delas é Sons Of Anarchy.
1- Cito as novas e apaixonantes por n motivos... Tyrant, Outland, The Strain, True Detective, Legends, Forever, etc...
2 - The Following (a trama me fez dar um tempo...)
3 - Black box, being human, bad teacher, dracula, constantine, crisis, revolution...
4 - Aquela q começa a enrolar...
5 - Ação, suspense, terror...
6 - House M.D. e meu xodó é Penny Dreadful e House of Cards.
7 - Melhor... Tyrant - pq desde o pilot eu achei pomposa, personagens chatos e fadada ao fracasso e digo q será o último episódio q iria assistir e no fim acabo vendo o seguinte...
8 - IncrÃvel? Uau... DifÃcil... Acho q pela temporada foi a Claire do House of Cards.
9 - Hannibal - Hannibal.
10 - Stephen Jameson - The Tomorrow people.
11 - 50% 50%
12 - Ficção
13 - Geralmente assisto a 1 episódio antes de falar ñ gostei...
14 - Houdini
15 - Muitas séries q estão passando por aà e só sabemos a sinopse...
1- Pretty Little Liars(Amo de paixão)
2- The vampire diares, porque ninguém morre de verdade!!
3- Hostages
4- Ficção cientifica
5- Drama
6-The walking dead e PLL
7- Pretty Little Liars!! O/
8- Spencer Hastings e Michonne
9- Katherine tvd apaixonei
10 - Rick grimes e Barbie(Under the dome)
11-Vilão
12- The leftlovers(esquice a orto)
13- Tvd eu tinha mas amei quando vi agr nao gosto muito mais.
14- Eu sei inglês, porém Wiches of East End
15- Todas!!! Mas to sem internet (