Dor de dente...O que fazer?

Dor de dente ,e não pode tomar remédio algum porque tem alergia.O que fazer?Tem alguma receita caseira?Obrigado

Comments

• vc pode tomar álcool ou cachaça (ponha na boca deixe uns 30 s e cuspa)

parece esquisito mas funciona adormece o dente e a dor diminui por umas duas hora + ou -

• Vá ao dentista, fale com ele para te indicar algum remédio! Ficar sentindo dor é muito ruim e deve ter algum que vc não tenha alergiaa ...

• ir ao dentista e resolver a causa da dor, pode ser uma cárie, ou outra coisa mais séria.

certamente ele/ela perguntará se vc tem alergia a medicamentos e tem uma saída para diminuir a dor.

Alguns casos de dor de dente nem precisa de medicação.Basta resolver o problema dentário que a dor cessa.

• Bom eu sofri muito com dores de dente uma epoca da minha vida

O que eu passava era xelocaina no algodão e colocar no dente

Outra coisa era chá de oregano morno, encher a boca e ficar segurando o chá sem engolir

E tambem colocar um comprimido de anador em cima do dente, ou outro analgesico, sem engolir

Ou passar gelo no rosto onde doi o dente

Que eu me lembre é isso

Melhoras

• Vc quer dar uma medicação caseira sendo que já tem um histórico de alergia? Loucura!!! Vá ao dentista e aí sim, tome a medicação correta.Enquanto isso,para aliviar, dê algum analgésico que vc saiba que a pessoa não é alérgica. Caso vc não saiba de nenhum, não dê nada. È melhor sofrer de dor do que ter um choque anafilático e morrer por causa dessa alergia.È, pode morrer!!

Um abraço.

• Arranca pow

eu heim vc e masoquista?

• Ir ao médico

• só indo ao dentista mesmo para saber o pq da dor de dente. ja q a pessoa nao pode ingerir medicamentos!

• a melhor coisa pra vc, é um pedaço de barbante e uma porta aberta, uma porta normal de casa, mais tem q estar aberta...

ai vc amarra uma das pontas do barbante no dente q dói, e a outra ponta no trinco da porta;

senta a uma certa distancia da porta, o bastante para q o barbante fique bastante solto;

depois alguem fecha a porta com bastante força, após o barbante esticar, com toda a força, vc não terá nunk mais problemas de dores com esse dente, pois nunk mais vc ira encontra-lo... rsrsrs

naum, na boa, passa xelocaina, é uma pomada anestézica, passa só no dente q doi e tbm na gengiva, que ira aliviar suas dores por um bom tempo, ja q vc não pode tomar remedios... ok

desculpe a brincadeira... bjus

Sign In or Register to comment.