Da pra min fazer prova pra PM . sendo que ...?
no alistamento eu inventei um monte de desculpa pra sobrar e fiquei livre , isso pode me atrapalhar na hora de concurso pra pm ? eu disse ke nao conseguia fazer flexões e talz ai fui liberado na hora ... iai vo poder ?
Comments
o concurso da pm não tem nada haver com exercito, se vc foi liberado mesmo tendo mentido, para a lei vc está em dia com o serviço militar, e isso é o suficiente para concorrer a uma vaga, boa sorte.
escrevendo desse jeito, nem prova pra lixeiro!
Se vc foi dispensado do EB pq nao atendia aos requisitos minimos ( nao ter fisico para fazer exercicios fisicos, por exemplo ) nao passara na prova da PM. Seu certificado de alistamento vaise r o de " 2ª categoria " e isso te reprova na PM.
(AJUDE-NOS A REDUZIR O TRÃFICO DE VOTOS!
"VOTE NA MELHOR RESPOSTA"! )
tu é muito burro --' vez de servir e ainda ia ser treinado como mecher em armas e ia ganhr experiencia nas missoes --' seu burro tu quer ser pm tomando sorvete, vai morrer cedo..
frangote mete as cara sem luta nao a ha vitoria qer ser leao se nao come carne pohaa??
o que vai te dá pau na prova é esse teu português .... " Dá para eu fazer a prova para PM. Sendo que..."